Disney & Fashion

20:48

Olá a todos!

Aqui estou eu, depois de mais uma frequência, desta vez com um post que muito me agradou, primeiro porque liga dois mundos que adoro: Disney e moda!
Já pensaram como seria verem as princesas da nossa infância abandonar os saiotes e os corpetes e serem princesas da actualidade? Não imaginaram? Ora vejam!



Fiquei particularmente apaixonada pela Ariel, confesso! Então e se as más da fita decidissem também fazer umas comprinhas? Seria ceramente este o resultado!




Eu adorei esta versão reinventada e actual da Disney, agora o que seria a cereja no topo do bolo seria fazerem versões actuais dos filmes, com princesas da actualidade. Não concordam?!

E para os mais cépticos, que não gostaram da ideia de vestir as princesas a rigor...que tal vê-las sem os seus vestidos imensos? Literalmente sem eles!







Então e se as nossas princessas ouvissem Megadeth, Slipknot, Slayer e Trivium? Como seriam elas?









E porque nem todas as princesas necessitam de ter as medidas ideais, já imaginaram as nossas princesas mais gorduchas? 










Como podem ver, todas elas são princesas, desde as meninas da alta costura, até às meninas com peso a mais! Eu encarei este post como uma lição, encarem-no como acharem melhor, mas lembrem-se...todas elas continuam a ser princesas!


Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Vê este post que eu fiz uma vez xD
    http://bigdeal92.blogspot.pt/2012/10/disney-no-harrods.html
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu adorei o post,porque todas as meninas podem ser princesas tal como as princesas da disney (: xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ohh gostei tanto :)
    muitas pessoas deviam ver isto

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso deste post, adoro o que fazem com as princesas da Disney que nós crescemos a ver *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto deste post! :D Todas nós somos princesas!

    ResponderEliminar
  6. Ok, sou confessa anti Disney, não posso com as princesas Disney, quando era pequena a minha irmã quis mascarar-se de Branca de Neve e a minha mãe perguntou se eu queria ir de Cinderela, disse que não e que só ia se fosse de Rainha Má, não me deixaram, foi um dos meus grandes desgostos, eheh. Mas sinceramente não tenho pachorra nenhuma para filmes da Disney, o único que gostei - e nem foi lá muito, foi mais pq o vi em inglês e eu BABO com sotaque escocês - foi o Brave. Sou muito mais Anime e Manga do que Disney... ou então Barbies, vá. Tenho fascinio com Barbies, mas existe uma explicação muito boa para isso.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Amei o seu blog muito lindo mesmo ,já seg bjs
    http://aninhasantista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. ahah as primeiras imagens estavam bem estilosas, mas as princesas gordas ficam mesmo engraçadas ahah

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Està demais este post! Adorei velas principalmente na versao "metal"

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário no meu blog :)
    Adorei o post! Está excelente! Quem quer que seja que tenha feito estas obras de arte tem imenso talento!! Gostei imenso!

    ResponderEliminar
  11. A mensagem que estas imagens passam é muito positiva e uma verdadeira lição sem dúvida :) No entanto prefiro a imagem que guardei da minha infância do mundo encantado e imaginário.Poder sonhar e imaginar é algo incalculável (desde que se consiga separar a realidade da ficção).
    Desculpa pela demora,estavas certa a última mascarada era a Hilary Duff.A primeira a Heidy Klum,depois a Shenae Grimes e o Liam Payne.bjs

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe