These shoes are made for walking.

19:43

Olá a todos!











Ui! Nem sabem há quanto tempo ando para tirar fotografias a estes sapatinhos, foi uma relação amor-ódio que rapidamente se tornou numa relação amor-amor! Vi estes meninos pela primeira vez no site da loja soyoushoes e demorei algum tempo de decidir se iria ou não encomendá-los, farta de indecisões, perdi o amor ao dinheiro e aqui estão eles. Já saíram imensas vezes comigo à rua, e são bem mais confortáveis do que o que aparentam, acreditem. Dores nos pés, zero!
Quanto ao vestido, foi uma oferta da mãe, e foi amor à primeira vista, a cor é das que mais vou usar neste Outono e o pormenor do decote, achei lindo e não lhe ofereci resistência alguma.
Peço desculpa por vos ter enchido de fotos, mas adorei tirar todas estas fotografias e adorei o outfit, por isso achei que por muitas fotos que fossem, não seriam demasiadas.

Peço ainda desculpa pelo desleixo, mas não tenho tido tempo, devido à constipação e ao excesso de mini-testes para ir ver o que se tem passado nos vossos blogs, mas sexta feira vou tirar umas boas horinhas para por a leitura em dia!

Não se esqueçam de participar nos giveaways que estão ainda a decorrer:
-Pulseiras A Tua Melhor Amiga, aqui.
-Pulseira Troca Contas, aqui.
-Vestido Romy Shop, aqui.
-Giveaway Pretty Woman, aqui.
-Colar Bijour Pour Tous, aqui.

Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

44 comentários

  1. Gosto muito do vestido! Quanto às sapatos não são o meu genero mas são muito originais e acho que é preciso ser confiante para os usar..Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Adorei Martinha!!! Fica-te tão bem esse vestido!! Os sapatos é que não me atrevia a usar por serem tão altos :p
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido, tem uma cor bem gira :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse tom de verde!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amo os sapatos!

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro os sapatos!!


    http://www.bitsnpieces.me/2012/10/burgundy.html

    ResponderEliminar
  7. Por acaso os sapatos não me agradam muito , mas em si o look está muito giro! :)

    ResponderEliminar
  8. o vestido é girissimo e assenta-te super bem, tas super elegante

    ResponderEliminar
  9. o vestido é lindo e com o detalhe fica perfeito . Os sapatos são um pouco altos xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. sempre me questionei se esses sapatos seriam realmente confortáveis, eheh. Gostei :)

    ResponderEliminar
  11. Adoreeeeeei o vestido - é de onde?
    E o blazer! Morri de amores :)
    Esses sapatos para mim é que não, não gosto e desastrada como sou caia mais do que andava :p

    ResponderEliminar
  12. Os sapatos são lindos.. Ainda bem que perdeste o amor a esse dinheirinho, porque por o que estou a ver valeu bem a pena..
    As constipações são horríveis, detesto.. Mas as melhoras, doll*

    Kiss Kiss
    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adoro tudo minha querida menos os sapatos não fazem muito o meu estilo :/

    ResponderEliminar
  14. os sapatos sao brutais, participa no giveaway lá no NPV:)

    ResponderEliminar
  15. que sapatos mais giros, e muito obrigado pelas palavras! é sempre bom saber que gostas do meu trabalho :)

    ResponderEliminar
  16. Gostei do look, e tinha curiosidade em experimentar uns sapatos desses :P

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  17. Os sapatos são mesmo do outro mundo! Gosto :)

    ResponderEliminar
  18. woooow, os sapatos! mas adorei o vestido, fica te SUPER bem!

    ResponderEliminar
  19. Adorei esse colar!!!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. O vestido é lindo! Adoro a cor dele! Quanto aos sapatos - gosto, mas possivelmente é um modelo que não irei aderir!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  21. olaaa
    estás tão gira :)
    os sapatos são muito bonitos mas para mim acho que tinha de experimentar primeiro

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  22. O vestido é muito giro!!Os sapatos são diferentes :)

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look!
    Gosto muito dos sapatos...mas não sei se conseguia dar 2 passos com eles...hehe :)

    ResponderEliminar
  24. eu pensei que esses sapatos para andar eram dolorosos! woow fantastico, entao!

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. O vestido está lindo. Gosto menos dos sapatos.

    Bjs

    ResponderEliminar
  26. Aww muito obrigada! :3
    Adorei este look, os sapatos são demais!

    ResponderEliminar
  27. adorei a cor do vestido em contraste com o blazer, fica-te muito bem, já os shoes not my thing :P

    ResponderEliminar
  28. awww, adorei o look! O vestido é lindo e esses sapatos são simplesmente perfeitos!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Lindo o look :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Great blog dear! Thanks for follow. I`m following you back! =)

    ResponderEliminar
  31. Adoro o vestido

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe