Pearl Necklaces and other stuff!

Olá coisas boas!

Confesso que tenho andado sem tempo (com dois mini testes marcados para esta semana) e um tanto ou quanto mal humorada (devido à falta de nicotina...siiiim, não toco num cigarro há dois dias, parece pouco para quem não fuma, mas quem fuma sabe bem a vitória que são dois dias).

Mas hoje consegui um tempinho por entre demonstrações de resultados e balanços anuais (ai gestão gestão) para vir aqui partilhar um momento meu com vocês.








Estas calças foram uma aquisição de Agosto e vejam lá o meu desleixo que só agora as tirei do armário, sou mesmo apaixonada pelo plissado delas e definitivamente enquanto o bom tempo o permitir, vão ver-me com elas. Quanto ao top, outro que tal, comprado em Agosto, tenho pena que as fotografias não tenham capturado bem a mistura de tecidos do top e a abertura na zona do peito, é um detalhe que lhe dá imensa piada. Quanto à falta de acessórios foi simplesmente porque não me apeteceu, peço desculpa, mas como sabem sou assim meio avariada, já sabem.

Para a semana vou ter surpresas para vocês e por agora, enquanto não tenho surpresas novas, participem no passatempo Volta e Meia.

Um beijinho, Marta.


45 comentários:

  1. As calças são lindas!!! ;) Ficam-te muito bem!!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. Dois dias sem fumar, parabéns querida :D
    As calças ficam-te bem, é uma boa aposta!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. O look fica bem assim, muito clean, apenas com as pérolas, adorei, muito anos 20. Dois dias sem fumar é obra!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. as calças largas são lindas, muito boa aquisição :)

    ResponderEliminar
  5. Super elegante:) gostei!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look :)
    Em relação ao tabaco eu acho que sou meio anormal, fumei anos a fio, deixei de fumar dois anos, depois comecei a fumar um cigarro aqui e outro ali com a minha prima e agora deixei outra vez e não consigo sentir falta daquilo :S olha melhor para mim ;)
    Força :)
    Kiss*

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso do look!

    Quanto ao tabaco, tu consegues, eu não fumo à 6 meses hehe ;)

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte para os testes e parabéns por deixares de fumar! Eu também deixei durante 2 anos, agora fumo outra vez...beijinhos

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tão lindas!
    Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
    O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
    Te espero lá, ok?
    Bjinhoss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. As calças são fantásticas!!!!

    dá uma olhadela no nosso blog e se gostares poderemos seguir uma à outra.

    bjs

    http://afrovaidosas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. As calças são a peça chave no look adorei :D

    ResponderEliminar
  12. Lindas as calças! Também adoro plissados! ;)*

    ResponderEliminar
  13. Hi dear!! lovely post! :)following you now! follow me back?
    Thanks so so much for visit my blog! Keep in touch!
    Big kiss!!

    www.marilynsclosetblog.com
    WORLDWIDE GIVEAWAY on my blog> You can WIN the dress you WANT from INLOVEWITHFASHION! Join us here! ---> http://marilynsclosetblog.blogspot.com.es/2012/10/worldwide-giveaway-

    ResponderEliminar
  14. As calças são brutais!
    Eu já levo dois anos sem fumar :D Keep goin'

    GIVEAWAY bag + Oasap tshirt
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Meu nome é Alfredo, sou dono do Portal Teia.
    Seu blog se encaixa perfeitamente no perfil de nosso agregador, seria muito bem vindo entre minhas indicações.Se desejar divulgação grátis é só nos fazer uma visitinha e aproveita pra ficar atualizada com as últimas novidades e tendências de moda.
    Até mais

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns! A pouco e pouco vais conseguir deixar o vício :p
    Adoro essas calças querida :)
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  17. Amo o plissado da calça, muito linda!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderEliminar
  18. wow amazing photos!!! your blog is nice! Maybe we follow each other!? Let me know :) Greetings www.yuliekendra.com

    ResponderEliminar
  19. Vejo que agora tens mais cuidado, estás lindaaaaaa!

    ResponderEliminar
  20. adooro o look! que chiques essas calças!
    Continua assim em relação ao tabaco :)

    ResponderEliminar
  21. gostei mt de te ver com essas calças :)

    ResponderEliminar
  22. Uau :D Estás mesmo gira! Adoro as calças.

    ResponderEliminar
  23. Gosto imenso das calças :')
    E também do blog, vou seguir!

    ResponderEliminar
  24. Gosto tanto!! As calças ficaram super bem!

    ResponderEliminar
  25. Tão mas tão gira!!
    Adoro as fotos, principalmente a primeira :)

    ResponderEliminar
  26. Gostei muito das calças.
    As fotos ficaram muito bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. muito gira :) segue : http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. nice necklaces!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. As litas tão giras :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Adoro as calças! *

    http://coral-charm-style.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Que linda
    Adoro as calças!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.