L'oréal Óleo Extraordinário

Olá a todas!


Hoje decidi falar-vos do novo produto da Elvive, o Óleo Extraordinário. Sempre que adquiro produtos que afirmam nutrir e dar brilho ao cabelo, sinceramente fico sempre pouco esperançosa, porque no geral deixam-me o cabelo pesado e oleoso, mas com este produto as coisas não correram bem assim, até pelo contrário. Usei-o apenas três vezes, ainda não tive oportunidade de ver em profundidade o efeito no que toca à nutrição dos cabelos. Mas houve outras coisas que já consegui constatar,  o cabelo fica com brilho, não oleoso e super macio.

Utilizei-o como pré-shampoo, ou seja, com o cabelo molhado, apliquei duas porções de óleo no cabelo e massajei, deixei actuar durante dez minutos e depois apliquei o shampoo. Esta aplicação tem como objectivo selar as fibras danificadas e restaurar a película de oleosidade natural do cabelo. Experimentei ainda usar o Óleo como máscara de tratamento, apliquei o produto em todo o cabelo e de seguida enrolei o cabelo numa toalha quente e húmida e deixei actuar durante meia hora, de seguida passei todo o cabelo por água fria e aí sim, fiquei com o cabelo brilhante, com um aspecto saudável.

Existem ainda mais quatro formas de aplicar o produto, a qualquer momento, para um efeito anti frizz; antes de utilizar o secador (que como todas sabemos danifica bastante o cabelo); como efeito "toque final" (depois do banho, com o cabelo ainda húmido); como máscara de reparação (juntando o óleo à mascara que habitualmente utilizamos, para reconstrução).



Na minha opinião este produto é bastante promissor e tem uma excelente relação qualidade-preço (o que é essencial). E considero-o uma mais valia porque não senti o meu cabelo pesado/oleoso, pelo contrário, senti um cabelo brilhante e suave. Aconselho-vos a experimentar.



Um beijinho, Marta.

Ah meninas e meninos, não se esqueçam de participar nos giveaways que estão a decorrer no blog:
-Vestido Romy Shop, aqui.
-Voucher Bek Store,aqui .
-Voucher Volta e Meia, aqui .

53 comentários:

  1. gostei imenso da review! e adorei o teu look no post anterior <3

    ResponderEliminar
  2. Parece interessante, acho que vou experimentar! :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana prolongado :D

    ResponderEliminar
  3. por acaso já tinha ouvido falar bem dele,mas ainda não tive oportunidade de experimentar...parece realmente fantastico :O
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Total agree. Fantastic and useful product.

    ResponderEliminar
  5. oooh com picos? tens fotos dos teus? quanto?
    eu sei q ja começa a aparecer nas lojas d comercio tradicional, bem giros e baratos (ando a namorar uns pretos & leopardo) mas mesmo assim ainda nao vi como estes, e ja sei q dps tenho azar e s n comprar nc mais os acho lool

    ResponderEliminar
  6. parace um produto fantastico e bastante versatil, tenho de experimentar

    ResponderEliminar
  7. Gostei!

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada ! Gosto do teu blog, sigo de volta :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  10. Obrigada :)
    Parece que temos o mesmo nome :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Parece ser muito bom :D
    Eu estou a acabar com umas amostras de óleos e já ando a procura de substituto. Este parece ser bem promissor!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. tambe'm vou fazer review desse o'leo amanhã no blog eheh xD

    C *

    ResponderEliminar
  13. Também adoro aquela cor :)
    Gostei da postagem **

    ResponderEliminar
  14. Agora com o cabelo rapado já não uso praticamente nada, mas antes usava sempre óleo também. Nunca experimentei este, mas vou guardar a curiosidade para quando o cabelo crescer mais um bocadinho :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. parece ser bom. Quando o que estou a usar actualmente acabar, vou comprar este:-)

    ResponderEliminar
  16. Também tenho sempre imensa dificuldade em encontrar produtos que de facto funcionem no que toca à reparação e ao brilho! Acho que vou experimentar este :)

    ResponderEliminar
  17. Hi dear!! I really loved your post!!!
    Thanks so much for visit my blog!! Keep posting!!
    Big kiss!!

    www.marilynsclosetblog.com
    WORLDWIDE GIVEAWAY with INLOVEWITHFASHION. Win the dress you like!! Join us! --> http://marilynsclosetblog.blogspot.com.es/2012/10/worldwide-giveaway-inlovewithfashion.html

    ResponderEliminar
  18. parece um excelente produto, só qualidades!

    ResponderEliminar
  19. oh muito obeigada :) o produto parece ser óptimo!! x day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Hello Dear! I like your blog so much! This is my first visit here but definitely not the last :) Would you like to follow each other? :)


    XOXO,
    Monika

    ResponderEliminar
  21. Obrigada por seguir o meu blog, ja estou a seguir o teu tambem

    http://fashionpassionomg.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Parece-me muito bom :) Como sabes uso aquele das pontas espigadas da Essentya!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  23. baby

    NOVAS REGRAS PARA GANHAR O COLAR BASTA DAR LIKE E SEGUIR...MAIS NADA=)

    http://omgbee.blogspot.pt/2012/10/novo-sorteio-no-beeland.html


    obrigada e sorry

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  24. Gostei da dica, ainda não experimentei esse.

    beijos.

    ResponderEliminar
  25. Nice blog!! would you mind following each other via bloglovin? :)

    Love,
    Malin @ http://fashionfied.tk

    ResponderEliminar
  26. Também estou a usar e adoro.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. que lindo tu blog! ya te sigo espero puedas seguirme tu también!

    http://www.ohmydior.org/

    ResponderEliminar
  28. Parece-me muito bem :) Quero experimentar!

    ResponderEliminar
  29. olaaa
    eu estou agora a experimentar este produto e também estou a gostar muito :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  30. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder seguir de volta vou adorar :)
    Interessante,creio que vou experimentar.
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderEliminar
  31. Gostei das sugestões da utilização do óleo! Vou pensar em utilizar :p

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Aqui a dias estive com ele na mao e pensei em trazê-lo mas acabei por nao o comprar :)

    ResponderEliminar
  33. Acho que vou experimentar. Deste-me mesmo vontade

    ResponderEliminar
  34. Alô querida! Vim retribuir a visita e qual não é o meu espanto quando vejo esta tua review! Andava mesmo há procura de um produto assim para oferecer à minha irmã que anda com o cabelo a sofrer bastante de desidratação e falta de brilho. Obrigada! Vou seguir. Muah!

    ResponderEliminar
  35. Já ouvi coisas fantásticas sobre esse produto :p

    ResponderEliminar
  36. Parece-me que tem um óptimo aspecto! :)

    Beijinho*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Olá querida,
    em relação aos produtos eu ainda não os experimentei porque estou neste momento com a gama de produtos da garnier liso 72h e tenciono utilizar apenas essa gama de produtos e não adicionar mais nenhuns enquanto aqueles não acabarem! Mas quando os experimentar logo digo como são ((:
    Beijo grande,

    vogueuncensored. *

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.