Giveaway Pretty Woman

20:12

Olá a todos!

Depois de um grande momento de ciência e história da parte de Felix Baumgartner, achei por bem terminar este domingo com o pé direito e por isso mesmo, juntei-me à Pretty Woman, uma lojinha muito interessante, para vos oferecer dois miminhos. 



Pretty Woman é uma loja com preços bastante acessíveis e tem peças muito giras, aqui ficam algumas das minhas favoritas:



Gostaram? Então visitem a loja e façam as vossas encomendas, vão ser super bem atendidas pela Lisandra, que é uma querida. Eu sem dúvida recomendo esta lojinha.

As pecinhas que podem ganhar são:

Lembram-se de meu último post? 
Usei uma pulseira igual a estas, agora podem ganhar uma da cor que escolherem.


Gola (fica sempre bem) e já me viram com elas imensas vezes, a vencedora poderá também escolher a cor.


Para se habilitarem a ganhar as regras são as habituais:
-Seguir o blog The Pink Leather Jacket via GFC;
-Seguir o facebook da Pretty Woman, aqui;
-Seguir o facebook do blog,aqui ;
-Partilhar o passatempo (de forma pública);
-Preencher o formulário.

O passatempo terminará dia 25 de Outubro. As vencedoras serão contactadas por mim via e-mail.



Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Olá :D Ótimo passatempo! Mas como faço para seguir o blog The Pink Leather Jacket via GFC???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é facil Vânia, do lado direito está uma quadradinho azul que diz "Aderir a este site", é aí =)

      Eliminar
  2. Participei. Obrigada pelo passatempo *.*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a dica!
    Vou participar também!

    Beijo!
    www.oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá fofinha, não consigo seguir-te no GFC =S
    Mas cumpri as outras regras.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. A partcipar... Obrigada pelo passatempo! Beijinho

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe