Giveaway Palomitas

19:40


Olá a todos!
Eu gosto de vos fazer começar as semanas com um miminho, por isso desta vez juntei-me à Palomitas Handmade Stuff. Já conheciam? Se não conheciam eu mostro-vos aqui algumas das peças que mais gostei e depois toca a ir lá visitar a lojinha (tem coisas muito queridas).






Eu disse que a loja tem coisas mesmo muito giras!

E que me dizem de levar para casa esta pulseira? 


Para participarem neste giveaway, as regras são as seguintes:
-Seguir o blog via GFC (não é preciso ter um blog, basta ter uma conta gmail);
-Seguir a Palomitas via facebook, aqui;
-Seguir o The Pink Leather Jacket via facebook, aqui.
-Preencher o formulário.

Para entrada extra:
-Divulgar o passatempo numa rede social (de forma pública).

O giveaway terminará dia 31 de Outubro.


Um beijinho, Marta.






You Might Also Like

15 comentários

  1. Obrigada por me seguires, também te sigo a ti :D
    Gostei das cosinhas, vou lá ver :p

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Já estou a participar =)
    **

    Kiss Kiss
    www.beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. lovely! would you like to follow each other in gfc? let me know! http://xxxloveisbeautyxxx.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  4. love the musical note necklace!beautiful!!!
    xoxo



    P.S. Let us know if you would like to follow each other

    xoxo

    http://style-squared.blogspot.ca/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe