Giveaway Mag's Fashion



Olá a todos!

Eu prometi-vos no facebook do blog uma surpresa, não foi?!
O blog juntou-se à loja Mag's Fashion para vos oferecer um colar em em tons de preto e dourado (sem duvida um must have para este Inverno).




Para se habilitarem a ganhar, é simples:

-Seguir o blog via GFC;
-Seguir a loja Mag's Fashion via facebook, aqui.
-Seguir o blog The Pink Leather Jacketaqui.
-Preencher o formulário abaixo.

Para entrada extra:

-Divulgar o passatempo numa rede social (de forma pública)

O giveaway terminará dia 30 de Outubro.



Um beijinho, Marta.

9 comentários:

  1. lovely neckalce!

    X Jenny
    Rocknrollerr.com

    ResponderEliminar
  2. amazing necklace!!!
    thank you for visiting our blog and for following!!!we are now following you back!!!
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. O colar é realmente giro! Ver se logo me lembro de vir participar também!

    ResponderEliminar
  4. Tentei a minha sorte, muitos parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  5. Participei! :D

    > Sorteio no meu blog, se estiveres interessada: rafaelaprmiranda.blogspot.pt/2012/10/a-minha-primeira-parceria-e-sorteio-d.html

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.