Giveaway Bijoux Pour Tous

19:41

Olá a todos!

Como alguns de vocês sabem estou doentinha, as alergias não perdoam e a constipação veio atrás. (Ninguém merece)
Mas o que interessa isso quando se tem um giveaway fantástico em que participar?

Desta vez o TPLJ juntou-se à loja Bijoux Pour Tous para oferecer a uma de vocês um adorável colar azul.


Para se habilitarem a ganhar as regras são as seguintes:

-Seguir o The Pink Leather Jacket via GFC;
-Seguir o facebook da loja, aqui;
-Seguir o facebook do blog,aqui ;
-Preencher o formulário.

Para participação extra:

-Partilhar o passatempo numa rede social (de forma pública)

O giveaway terminará dia 27 de Outubro.


Um beijinho, Marta

You Might Also Like

13 comentários

  1. QUERO, QUERO E QUERO! :o
    adorei e estou participando.

    ResponderEliminar
  2. Já estou a participar! É giríssimo!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. a minha net caiu quando estava a fazer a minha participação, por isso preenchi o formulário de novo, nao sei se me inscrevi duas vezes sem querer :x beijinho!

    ResponderEliminar
  5. boa noite :) já saiu o resultado deste passatempo?

    ****

    ResponderEliminar
  6. ja se sabe quem foi o vencedor? não encontro :(
    ****

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe