Candy Floss.

18:51










Olá a todos!

Antes de vos dizer o que quer que seja, peço desculpa pela ausência, mas a faculdade nestas alturas não perdoa, não nos deixa tempo nem para respirar. Mas hoje consegui arranjar meia hora para vir aqui mostrar-vos o meu "modo algodão doce". Sim, é assim que me sinto com esta camisola vestida, sinto-me com um algodão doce feito de angorá. 
Optei por usar umas calças de pele sintética, para que os pelinhos da camisola não se agarrassem a todo o lado, sendo que a camisola "Lana del Rey" esteve no congelador uma noite inteira e mesmo assim ainda solta um pouco de pelo e, quanto ao calçado optei por uns sneakers, nestes dias de estudo não há tempo para muitos aprumos da minha parte, confesso.

Amanhã vou andar a visitar os vossos blogs, coisa que já devia ter feito há imenso tempo. E não se esqueçam de participar nos giveaways que estão a decorrer:

-Giveaway Ma Chérie, aqui.
-Giveaway Mag's Fashion, aqui.
-Giveaway Novelos a Meias,aqui .
-Giveaway Palomitas,aqui .
Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

36 comentários

  1. Adoro a blusa :D Mas pronto como se sabe eu e o rosa somos suspeitos
    beijinho sweetie

    ResponderEliminar
  2. Estás linda :)
    ohh eu adoro essa camisola *.*

    ResponderEliminar
  3. Love it! As calças são de onde Martinha? :)
    Beijinho,
    Rute

    (GIVEAWAY a decorrer no blog termina amanhã!!)

    ResponderEliminar
  4. Sou só eu que não gosto da camisola Lana Del Rey??? Já me sinto uma verdadeira avis rara, eheheh!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o conjunto, está perfeito :D
    Também quero umas leather pants *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. A blusa é perfeita,também queria uma.Mas porque que a H&M não vem para a Madeira :c
    xx http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a camisola em modo algodão doce como tu lhe chamas...é tão fofinhas :D

    ResponderEliminar
  8. Estás perfeita.. O look é mesmo o meu estilo =)
    A camisola e os sneakers são lindos =)

    Kiss Kiss,
    beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei, e o colar é um espanto!

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro tudo. A camisola é lindaaa *.*

    ResponderEliminar
  11. Gostei do look principalmente da camisa :)

    ResponderEliminar
  12. tãoooo fofinha a camisola! amei mesmo!!

    ResponderEliminar
  13. Adoro a camisola e os tennis! Queroooo! :)

    ResponderEliminar
  14. Estás muito gira :D
    Tudo te fica muito bem, mas na minha opinião (não sei se é por causa da foto) os tennis/sapatos, não consegui entender, não foram a melhor escolha para conjugar com o resto. Mas é só a minha opinião, porque acho que estás muito bem.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look e principalmente os sneakers :)

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Amei o look!! Esses sneakers são um espectáculo :)

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  17. Ficaste linda!Adorei tudo, mas os sneakers com a camisola rosa deu imensa graça ao look!:)

    ResponderEliminar
  18. Fiquei apaixonada por essa camisola da H&M, é linda!!! Mas largava tanto pelo que não fui capaz de comprar..

    ResponderEliminar
  19. A camisola ficou super bem com o colar! Gira ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. your sweater it's so beautiful I love it!

    http://www.ohmydior.org/

    ResponderEliminar
  21. nice shoes :)

    nori

    http://mari-to-nori.blogspot.jp/

    ResponderEliminar
  22. you look soooo cute! <3 kissss


    www.fashionbynutka.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe