VFNO 2012

Olá a todos!!!

Como todos sabemos, ontem Lisboa saiu à rua e invadiu o Chiado para a "grande noite das compras". Comparo toda a azafama de ontem aos meus queridos Santos Populares e, com empurrão aqui, empurrão ali e umas quantas pisadelas lá consegui chegar ao Chiado.
















Estas são algumas das fotos da noite, posso dizer que me diverti imenso e ainda consegui fazer algumas comprinhas. Esta edição da VFNO foi bem mais agitada e divertida que a anterior, e "como gato escaldado de água fria tem medo", este ano fui de sapato raso, evitei bolhas nos pés e dores nas pernas! Mas mesmo assim não consegui ter tempo para ir até à Av. da Liberdade, mas fica para o ano.


E vocês andaram por lá? De que gostaram mais?

Um beijinho, Marta.

29 comentários:

  1. Adorei as fotos, adorava ter ido!!!

    Beijo, Vera
    http://fashionmodeimages.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Desde que vivo em Lisboa que quero ir a um dia desses e nunca posso :S
    Mas gostei das fotos que publicaste. Apesar dos empurrões deve ter sido divertido :)

    ResponderEliminar
  3. tavas super gira, martinha. amei o teu casaco!! ;D

    ResponderEliminar
  4. Parece ser um evento bem divertido (: ainda bem que te divertiste
    xxx

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Awww, que fotos espectaculares! Pareceu ter sido uma noite inesquecível!
    Adorava ter ido ;(
    O look foi muito bem escolhido, é lindo!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estavas mesmo bonita :) Parece ter sido tão divertido! Adorei a saia e o teu casaco, perfect *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho tanta pena de não ter ido :\
    Deve ter sido espetacular!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Estavas linda querida :)


    ( Participa no sorteio do meu Blog )

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito das fotos, e da tarde de hoje:-) Quanto ao fashion's nigth out adorei:-)
    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  10. Adorava poder ir a essas VFNO, é pena só fazerem em Lisboa!
    O teu look estava muito giro :)

    Pearls go Chic

    ResponderEliminar
  11. a parte que eu mais gostei sem dúvida, foi a Avenida :p próximo ano já sabes eheh

    ResponderEliminar
  12. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  13. Muito gira!my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. muito obrigada sao os unicos tenis q me sinto totalmente confortável , adoro as fotografias estavas linda :)

    ResponderEliminar
  15. Também estive por essas bandas na 5ºfeira, e o ambiente estava realmente perfeito.
    Gostei imenso de te conhecer no sábado , e sim realmente tu és linda mas com um sorriso no rosto ficas mais que perfeita ♥

    Beijinhos linda, Tânia.
    http://vintagedaily.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Wow, que bonita, adoro saias mullet!!!
    Ficas-te maravilhosa, ao nível da festa :)

    ResponderEliminar
  17. ADOREI as fotografias! Também adorei a noite! Diverti-me imenso! :D
    Adoro a saia! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Comigo foi exactamente ao contrário, só fiz a Avenida da Liberdade. Para o anos começo no Chiado!=)

    http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gostava tanto de ter idoo!


    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  20. Adorei o look, infelizmente não consegui ir tive pena.Mas deve ter sido uma noite muito gira!

    ResponderEliminar
  21. Andaste por tantos lugares! Eu pouca coisa vi:(
    Estavas linda queridaa

    ResponderEliminar
  22. Haha fiz como tu e fui de rasos!! =P E AINDA BEM!! :)

    www.allureurbano.com

    ResponderEliminar
  23. Queria tanto ter ido :I

    Estavas lindaa *.*

    ResponderEliminar
  24. eu adorava ter ido, parece ter sido uma noite super interessante! xoxo

    ResponderEliminar
  25. Adorava ter ido, mas lisboa fica-me fora de mão à noite :S transportes e tal.
    xoxo

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.