Pink & Black.

17:12

Olá a todos!

Confesso que não gosto nada, mas mesmo nada de vestidos justos ao corpo, sempre achei que de elegante não tinham nada e de bonitos muito menos, mas quando vi este, achei que o facto de não ser cai-cai lhe confere alguma elegância e como tal, trouxe-o para casa comigo! A cor, como vocês sabem é das minhas favoritas, seja uma cor in, ou out, o cor de rosa acompanha-me para todo o lado. Decidi juntar-lhe um blazer preto, e uns sapatos pretos, nada de grandes aventuras multi color.







E antes que me esqueça, quero dar os parabéns novamente a todos os que vão ingessar este ano no ensino superior! Eu confesso que já tenho saudades de usar o meu traje e praxar (mas está quase quase), nada de desespero!

Como dia 13 está quase aí, eu se fosse a vocês não me esquecia de participar neste passatempoaqui.


Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

37 comentários

  1. não sou muito de rosa, mas essa cor é muito bonita! :) elegante a forma como combinaste :)

    ah, e enganaste-te a escrever "ingressar" no ensino superior! :)

    beijinhos


    GIVEAWAY – win two bracelets!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Adoro! Adoro!
    Este outfit fica-te mesmo muito bem! :)

    P.S: Ao contrário de ti... eu gosto bastante de vestidos justos ao corpo e acho que podem ser elegantes! :)

    ResponderEliminar
  3. O vestido é muito bonito, linhas a direito e com uma cor muito bonito!

    Um look elegante sem dúvida!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  4. Rosa não é a minha cor, mas é definitivamente a tua :) O vestido fica-te muito bem!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. que gira! Adoro o vestido, é lindissimo :) beijinho, Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. o vestido é giríssimo e contrasta mt bem com o teu bronze :)

    ResponderEliminar
  7. é muito giro, gosto imenso! ;) Giveaway no meu blogue, participa! Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. nao sei porque que nao gostas de vestidos justos, sao girissimos ;p e tu tas um must, super elegante <3 adoro a cor do vestido

    ResponderEliminar
  9. Eu tb não sou mto fã de vestidos muito justos em mim, porque costumo gostar de ver em outras pessoas. Tu fizeste uma combinação simples e elegante! muito gira ;)

    ResponderEliminar
  10. Adooooro rosa!
    Eu adorei o look com blazer.
    beijos

    ResponderEliminar
  11. O vestido é super giro*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o vestido e a cor .. E ao contrário de ti, gosto imenso de vestidos justos =p

    C *

    ResponderEliminar
  13. Que vestido lindo amei.
    A cor é perfeita, Beijos

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito do look! Simples e elegante como eu gosto!!! ;)
    Beijinho e boa semanita

    ResponderEliminar
  15. gostei do look :) *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. O rosa vai muito bem, principalmente com uma pele bronzeada como a tua! :)

    ResponderEliminar
  17. lindoo seu look! adooro essa combinação de cores e as fotos ficaram um espetáculo!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  18. O que eu não gosto nos vestidos justos é o facto de não poder comer à vontade (parece tonto da minha parte,mas é verdade).
    Gosto do tom forte deste ;)
    bjs e obrigada

    ResponderEliminar
  19. É sempre bom mudar de opinião, afinal o vestido até te fica bem. Bjs

    ResponderEliminar
  20. fica-te bem o vestido e é elegante :)

    ResponderEliminar
  21. gosto do blazer :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  22. ¡Hola! No conocía tu blog… pero desde hoy te sigo;)
    Te dejo mi dirección de blog, si te gusta no dudes en seguirme para estar en contacto!! Muchas gracias y enhorabuena por el blog.
    Pd: Estreno canal en Youtube con trucos de belleza y Tendencias de moda. Te espero: http://www.youtube.com/user/mamaartista?feature=guide

    Blog Mamaartista!
    Me Gusta Mamaartista en Facebook
    Follow me on Twitter

    ResponderEliminar
  23. Marta, você é de Portugal, né?! Percebi pela forma de escrever. Aqui no Brasil os vesdtidos justos ao corpo, são muito exagerados, deixando todas as mulheres vulgares e com cara de prostituta. MESMO!
    A moda aqui é esse tipo de vestido sendo tomara que caia (ou cai cai) e eu acho horrivel!
    Só que o seu vestido é sim elegante, ja que não é tao colado ao corpo. Adorei a cor.

    ResponderEliminar
  24. gostei e segui (:

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  25. Muito elegante! O vestido fica-te muito bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Fica-te muito bem sim senhora minha querida :))

    ResponderEliminar
  27. O vestido é muito giro, adoro a cor e os corte e fica-te a matar. Estou a seguir o teu blog, gostei muito!

    ResponderEliminar
  28. Lindo o look, adoro esse tom de rosa!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe