Giveaway DeluxeDay Spa

19:05
Boa tarde!!!

Chega Setembro e nada melhor para começar a época de aulas como um look novo! Adeus pontas estragadas, adeus cabelos com uma cor que não é nem deixa de ser, ADEUS!
Com esse intuito juntei-me ao DeluxeDay Spa para vos dar o prazer de se sentirem mais bonitas e mais confiantes (estilo I'm sexy and I know it).
E tudo isto aconteceu devido a pessoas maldosas que falam mal de bloggers, sem qualquer motivo ou fundamento, elas falam mal e vocês recebem prémios! Ora, parece-me excelente!




Há um Spa que separa um cabelo estragado e fora de moda, de um cabelo bonito e super in, esse Spa é o DeluxeDay.





Para dizer adeus ao look antigo é simples:
-Fazer like no facebook do DeluxeDay,aqui .
-Fazer like no facebook do blog,aqui .
-Seguir o blog via GFC (não é necessário ter um blog, é só mesmo preciso ter uma conta gmail).

O passatempo termina dia 13 de Setembro e será sorteado via Random.org.


Um beijinho, Marta.

8 comentários:

  1. Desculpem estar a intrometer-me mas não me parece coerente estarem a apoiar algo que surgiu de um post com o qual não concordaram. Não me parece nada coerente. Tens tão poucas parcerias para giveaways que tens mesmo de oferecer este para aumentar a visibilidade do blog? Novas seguidoras que saibam do histórico não ficarão com a melhor imagem... Just saying.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! Passo a explicar, esta parceria não me foi oferecido pelo blog a que te estás a referir, foi-me oferecido pelo DeluxeDay, porque melhor do que responder mal ou agredir é dar uma "bofetada sem mão", como eu costumo dizer, e foi neste intuito que o giveaway foi criado. Ninguém se está a aproveitar da situação, muito menos a apoiar aquele blog miserável, simplesmente talvez assim as criadoras do blog, ou deverei dizer criadores?percebam que com a má lingua delas, os meus leitores ganham prémios! É tudo o que me importa, os meus seguidores! Quanto à imagem, tenho a minha consciência em paz.
      Mas muito obrigada pelo reparo. *

      Eliminar
    2. Mas percebeste que a deluxeday está a apoiar o blog em questão certo? E só vos está a dar a oportunidade PORQUE apareceram no blog delas, certo?
      Era só uma sugestão, mas cada um sabe de si ;)
      bjinhos

      Eliminar
    3. Não, o Deluxe costuma fazer várias parcerias com bloggers, com vários temas de parceria, desta vez calhou ser este o tema.
      ***

      Eliminar
  2. Já sabes quem é a vencedora do passatempo?

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.