Cloudy day

Olá a todos!

Noutro dia, como vos disse fui visitar o meu sobrinho ao colégio, então tive de optar por um outfit super prático, pronto para poder correr atrás dele e dos meus "novos sobrinhos" durante duas horas! Ora bem, já sabemos como são as crianças, a agarrarem-se a mim com as mãos cheias de ketchup e mostarda e a darem-me beijinhos com a boca cheia de melaço dos chupa chupas, mas vale a pena ficar imunda como eu fiquei, porque indiscutivelmente fiquei bem mais rica! E aqui ficam as fotos do outfit desse dia.








Como conseguiram ver, foi um dia sem muito aprumo, quase sem maquilhagem. Quanto às fotos, peço desculpa por serem apenas quatro, mas em todas as outras fotos apareciam as minhas crianças e se há coisa que não gosto de expor é a privacidade dos outros, sobretudo se os "outros" medirem menos meio metro que eu!



Não se esqueçam de participar nos 3 giveaways a decorrer:
- Hanachi Charms, aqui.

-Le Freak Chic, aqui.
-Volta e meia, aqui.

Um beijinho, Marta. 

40 comentários:

  1. Simples mas bonita, adoro :)
    Gosto das botinhas *-*
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que linda que esta princesa está (e é) sempre!
    Beijinhos.
    http://vintagedaily.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Realmente o look é bem pratico e ideal para dias assim , mas para correr atrás de crianças com esses tacões não deve ter sido tarefa fácil , falo isto porque tenho duas em casa era impossível correr atrás delas com uns tacões assim , hahhaa.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  4. É mesmo um look prático e óptimo para andar atrás das criancinhas :) Mas os sapatos é que parece que é mais dificil :p
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  5. Adorei as calças, não sei é como é que consegues correr atrás de crianças de saltos, eu já não consigo apanhar o meu filho nem de ténis!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. um look simples,mas ficou lindo !
    te espero aqui ;)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  7. Adoro essas calças e já vai apetecendo as botas sim, tanto frio de repente... :X
    Beijinhos *

    http://chicamria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do conjunto, mas realmente para andar a correr atra's de putos não sei se essas botas são as melhores .. eu so' uso as minhas Lita quando sei que não vou ter que andar muito xD

    C *

    ResponderEliminar
  9. Que linda, sou doida pra cortar franja como a sua, coisa linda *-*
    Mas nunca tenho coragem x.x
    Amei seu cantinho flor...
    Bom fim de semana flor!
    Quando der passa lá no meu blog,
    bjO! xD

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderEliminar
  10. adoro o look! Mas essas botas são demais! :D

    ResponderEliminar
  11. Olá, participa no meu primeiro giveaway é muito simples: http://modelsontherunway.blogspot.pt/2012/09/1st-giveaway.html

    ResponderEliminar
  12. Muito gira!

    my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Aww aposto que tiveste um dia recheado de boas coisas com os teus sobrinhos :)
    Gostei muito do look, pratico e confortavel com um toque super giro com as litas =)
    Beijinhos e obrigada por teres passado pelo sweet lemonade ^^**

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada fofinha! Adoro as fotos :)

    ResponderEliminar
  15. Estas também são lindas, quero muito comprar umas com spikes *0*
    Xx

    ResponderEliminar
  16. Prática, mas muito bem! :)

    Estou a seguir-te; segue-me de volta ;)

    |R.

    ResponderEliminar
  17. Sim, aquela cor não fica muito escura não ..
    Gostei do teu outfit

    ResponderEliminar
  18. Gostei, é um look prático mas não deixa de ser trendy ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. gostei imenso do coordenado!


    - tiveste um bom dia então :)

    ResponderEliminar
  20. Adoro o outfit descontraído! As litas são perfeitas, para variar! :)
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar
  21. gostei das fotos, tenho 1 camisola igual á tua mas de outra cor ehehe
    adorei os sapatos *.*
    tens de me dizer se isso é lisboa, pois pelas fotos parece a baixa :) que saudades da baixa lol

    Beijinhos

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito da escolha da roupa :)

    ResponderEliminar
  23. Adorei especialmente a camisa de ganga, um must!

    ResponderEliminar
  24. Muito bonita :) O look está tão giro, adoro a camisa de ganga *




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. gostei mt da camisa de ganga no look

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito! Adoro denim e este look está simples e bonito - gosto!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  27. gostei do look, simples mas muito giro :) x

    ResponderEliminar
  28. Adoro o outfit!

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Já estou para comprar um camiseiro à tanto tempo!
    Gostei muito do look e do blog! (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.