The golden one.




 Olá a todos!!!
Optei por começar o post de hoje com coisas docinhas, às vezes faz bem adoçar a nossa vida, com sorrisos, gargalhadas, nuvens com sabor a algodão doce e rios feitos de Coca Cola.
Adocem a vossa como quiserem, mas adocem-na, tornem-na inesquecível e apaixonada.











 Ontem andei mais uma vez pelas ruas de Lisboa a fotografar para o blog, é verdade, adoro fotografar na minha cidade, naquela Lisboa que é minha, que grita o meu nome por toda a parte. Apesar dos olhares e dos comentários dos que por ali passam, já sinto que fotografar no meio de ruas super cheias é peanuts (olha para ela toda presunçosa), não, agora a sério, nunca fui um ser humano envergonhado/tímido, por isso como se diz na minha terra "quem não tem vergonha, todo o mundo é seu". E é isso que começo a sentir, que o meu mundo sou eu que o faço, que o meu mundo cabe na palma da minha mão.



Peço desculpa, hoje aturaram todos os meus desabafos (mania que tenho talento para expressar sentimentos dá nisto).
Quanto ao outfit, confesso que estava a morrer para usar este vestido, assim que o vi achei que era a minha cara e foi portanto amor à primeira vista.
Mais uma vez, obrigada ao André pelas fotos, parece que o rapaz se tornou o fotógrafo oficial do blog, espero que ele se divirta neste projecto tanto quanto eu me divirto.



Avizinham-se novos giveaways! Mas até lá, não se esqueçam que este ainda decorre, aqui.

Um beijinho, Marta.

Share:

46 comentários