The golden one.




 Olá a todos!!!
Optei por começar o post de hoje com coisas docinhas, às vezes faz bem adoçar a nossa vida, com sorrisos, gargalhadas, nuvens com sabor a algodão doce e rios feitos de Coca Cola.
Adocem a vossa como quiserem, mas adocem-na, tornem-na inesquecível e apaixonada.











 Ontem andei mais uma vez pelas ruas de Lisboa a fotografar para o blog, é verdade, adoro fotografar na minha cidade, naquela Lisboa que é minha, que grita o meu nome por toda a parte. Apesar dos olhares e dos comentários dos que por ali passam, já sinto que fotografar no meio de ruas super cheias é peanuts (olha para ela toda presunçosa), não, agora a sério, nunca fui um ser humano envergonhado/tímido, por isso como se diz na minha terra "quem não tem vergonha, todo o mundo é seu". E é isso que começo a sentir, que o meu mundo sou eu que o faço, que o meu mundo cabe na palma da minha mão.



Peço desculpa, hoje aturaram todos os meus desabafos (mania que tenho talento para expressar sentimentos dá nisto).
Quanto ao outfit, confesso que estava a morrer para usar este vestido, assim que o vi achei que era a minha cara e foi portanto amor à primeira vista.
Mais uma vez, obrigada ao André pelas fotos, parece que o rapaz se tornou o fotógrafo oficial do blog, espero que ele se divirta neste projecto tanto quanto eu me divirto.



Avizinham-se novos giveaways! Mas até lá, não se esqueçam que este ainda decorre, aqui.

Um beijinho, Marta.

46 comentários:

  1. Adoro o vestido :) A Santini é awesome! Que sabores escolheste?

    ResponderEliminar
  2. Persegue os teus sonhos e conquista tudo o que quiseres.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o vestido.
    E concordo contigo em tudo o que dizes de Lisboa, é a nossa Lisboa
    Sou apaixonada e já não me imagino a viver longe daqui :P

    ResponderEliminar
  4. Ouço falar tanto no Santini, tenho de experimentar! Sim, fotografar em ruas povoadas é do best :p

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão gira :))
    O gelado parece-me muito bem!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look :D
    Não ligues a esse tipo de pessoas! Tudo dor de cotovelo!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A mala é super querida...Gostei muito! :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  8. Adorei a doce introdução ao post :)
    O outfit está bem giro.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Adoro as JC, caso um dia comprasse algumas, seriam assim, pretas!
    Adorei o look :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro as jc simplesmente mas acho que se as calcasse me partia toda hahaha beijo grande

    ResponderEliminar
  11. Obrigada querida :)
    Adorei as fotos, e esse geladinho *.*
    A nossa cidade é um espectáculo, adoro!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Esse gelado parece ser delicioso e gosto muito da cor do teu vestido :)

    ResponderEliminar
  13. eu por acaso tenho sempre um pouco d vergonha, mas isso tb tem a ver um pouco c a minha auto estima.
    acho q tas girissima e deves continuar :D

    ResponderEliminar
  14. Oláa querida! ^^
    Quero esse gelado! *o*
    Ameii o look! :D

    Eu sou bem timida em publico... :$


    * Respondendo a:

    Vão haver sempre pessoas más, mas também irão haver sempre pessoas verdadeiras que nos vão fazer sorrir!
    ***


    * E uma coisa ganha à outra, felizmente :')


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  15. Por tua causa agora quero um doceeeeeeeeee! lool
    Estavas linda:D

    ResponderEliminar
  16. Obrigada :) Estás linda.. Como eu adoro os gelados Santinis!! beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. No último episódio não gostei muito de o ver.. Gosto das fotos, tens jeito.
    Beijinho.

    http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Ainda não tive oportunidade de provar esses gelados que toda o ppl diz bem!!!

    Gostei do look! :)

    ResponderEliminar
  19. Olá querida!
    Bem esse gelado, deve ser optimo;)
    Adorei o look, estavas tão lindas, gostei muito;)

    Beijinhos Grandes

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Também gosto mto dos gelados da Santini, mas os da Artisani são melhores:-)
    Quanto ao look, gostei mto de teres posto o casaco, dá logo outro ar, adorei as fotos, parabéns ao fotografo!~
    Kiss
    J*

    ResponderEliminar
  21. Muito gira :)

    Gostei de conhecer o teu blog, estou a seguir :)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  22. Ai que eu tenho que provar esses famosos gelados da Santini. Só ouço coisas boas sobre eles.
    E é bom que te sintas assim tão à vontade, e na tua própria cidade. Por vezes a vergonha e a timidez fazem-nos perder imensas oportunidades, por isso continua sempre assim a arriscar e com essa coragem :)
    Já agora, adoro essa mala :P

    ResponderEliminar
  23. Espero vir a gostar muito de Milfontes, já ouvi maravilhas :)
    Estás linda nas fotos, beijinho*

    ResponderEliminar
  24. Que bom aspecto que esse gelado tem :D
    E gostei muito do outfit

    beijinho

    ResponderEliminar
  25. O gelado parece delicioso! ;P

    Beijnhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Estas absolutamente lindissima nas fotos, uau!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Estas mesmo gira! Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  28. Que mensagem tão bonitaa :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  29. amooo santini's *.*

    http://thefashionicons.blogspot.pt/2012/08/giveaway-catrice.html particiipaaaa

    ResponderEliminar
  30. Leatherane.org brings you a hot black colored H&M Leather Jacket For Womens to give you gorgeous looks. This jacket will enhance your beauty and endow you with sizzling hot look. Further details of the product are given below:
    • 100% Genuine Leather
    • Quality craftsmanship
    • YKK brand zippers
    • Premium Stitching Throughout
    • Inside Pockets
    • Polyester lining
    • Low Prices and High Quality Guaranteed!
    • Secured Checkout
    • Best Customer Satisfaction Available
    You will never find a better deal with excellent customer service. With our online Leather Store, You get value, quality, and excellent after sales support.
    For more details you can contact us at support@leatherane.org

    Buy Now

    ResponderEliminar
  31. Cool design. A leather jacket can be styled in many different ways and be associated with various lifestyles, professions and people. Leather jackets are a common feature among bikers, people in the army, navy and air force, policemen and outlaws. For more information go to leatherane.org they take used leather trench coats and reconstruct them into recycled leather jackets. Due to this process each of their jackets is one of a kind!

    Buy Now

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.