Studded shorts #1

23:42


Olá a todos!
Uff, estes dias têm sido algo de muito estranho, nem bons, nem maus, ou sou eu que me mantenho apática a todo o tipo de situações ou então...não se passa mesmo nada.

Estas fotos foram tiradas porque já vos cria mostrar há algum tempo o DIY dos calções das tachas (de que tinha falado na página do blog) e estes ténis-bota que encontrei por acidente na Seaside e que por algum motivo achei que são muito o meu género. 
O colar também foi um DIY que vi num bloge eu decidi fazer também e gostei muito de o ver aqui, embora seja ligeiramente estranho andar com uma corrente ao pescoço (os parafusos que me faltam na cabeça vieram direitinhos para o colar).
Prometo que as próximas fotos serão melhores (ou não), de facto hoje reparei nas caras que faço e ri-me! (Ai Marta tu e as caras não se entendem de todo)











Não se esqueçam de participar nos giveaways,brincos (aqui) ,surpresa (aqui).

Um beijinho de bom fim de semana, Marta.





You Might Also Like

35 comentários

  1. gosto imenso dos calções e o colar é brutal <3

    ResponderEliminar
  2. Esses shorts são perfeitos! Tãoo lindooos, god!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro :) que lindo coordenado!!!
    beijinho

    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto dos calçoes, queria tanto comprar (ou fazer uns assim)!!!
    Mas acho as taxas tão caras, e por isso acabe por ainda não modificar nenhuns dos meus :(

    Não conhecia o blog, até o encontrar hoje no facebook, e gostei muito, parabéns.
    P.S- Também estou a realizar um giveaway que de certeza que deves gostar!
    Beijinhos, Tânia.
    http://vintagedaily.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look!
    Os calções estão demais! :D
    E o colar tambem, embora nao faça o meu genero XD


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  6. Adoro os calções, mas isso já é óbvio, eu sou uma fã de tachas :P

    ResponderEliminar
  7. Amei o short! lindo look *-* viu que já saiu pergunta da nova tag lá no facebook do blog? corre e responde lá :-D

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Giveaway da Chanel

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    Participa! ;)

    ResponderEliminar
  9. Amei as fotos, o look é perfeito e cheio de atitude.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Que short mais amável *o*
    Adorei demais!
    beeijos

    ResponderEliminar
  11. O batom e o casaco são qualquer coisa. AMO

    ResponderEliminar
  12. Olá! Estou seguindo o blog... adorei o look, mt bonito!!

    kisses!

    ResponderEliminar
  13. Gosto dos teus calções :]
    Primeiro giveaway a decorrer, participa, xx

    ResponderEliminar
  14. Que gira, e tenho que dizer q adoro os calções!!
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. adorei os calções, ainda há pouco tempo fiz o mesmo e adicionei umas tachas a uns calções pretos sem graça eheh! x

    ResponderEliminar
  16. Adorei os calções! Vi vários DIY parecidos mas estes ficaram muito bons! Também gostei do colar! Tens jeito! *

    ResponderEliminar
  17. Amo os calções
    Obrigada por comentares o blog**

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Nice!!!!!


    follow me?

    soulofafashionista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Gostei da corrente ahah, é original :D
    Beijo*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe