Rock like us, silly and gorgeous!

Olá a todos!

Antes de mais peço desculpa (e ajuda), porque agora não consigo utilizar o Polyvore, sem que as criações venham parar ao blog, ele automaticamente envia as coisas para aqui, não era de todo o que eu queria, por isso se alguém souber como resolver isso, por favor diga-me. 
Hoje confesso que não estou nos meus dias, sabem aqueles dias em que só vos apetece ficar na cama a chorar? Hoje é um deles para mim! But life goes on. Por isso aqui fica o outfit que usei à 3 dias (só publiquei agora porque a minha dropbox estava cheia e as fotos só carregaram todas hoje).












Os calções são um DIY no qual ainda perdi bastante tempo sobretudo por causa das tachas, mas valeu a pena! Quanto à enchente de fotos, peço desculpa, mas como me diverti imenso a tirá-las não resisti em partilhar em longa escala.

Não se esqueçam de participar nos giveaways:
-Geleia Real Oriflame, aqui.

-Top Purple Fashion, aqui .


-Brinco Joana Boulevard, aqui .



Um beijinho, Marta


33 comentários:

  1. Adoro os teus look e as tuas jeffrey campbell

    ResponderEliminar
  2. Os calções são muito giros! Força neste dia menos bom... *

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do look! Esses dias também me aparecem, é não dar importância e deixar passar ;) Quando guardas um set no Polyvore, aparece aquela janela para escreveres o título, etc, tens a hipótese de tirares a opção de "quick share" ou uma coisa assim, mete esse quadradinho a branco sempre que guardares um set ;) bijinhos e força!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que calções giros!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ver as fotografias!

    ResponderEliminar
  6. os calçoes ficaram lindos beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. És sempre bem-vinda a passar pelo meu canto ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Oláa querida! :D
    Adorei o look, especialmente as botas, quero tanto umas! *o*

    Há dias que tambem estou assim, mas depois vou dar um longo passeio sozinha e penso nas coisas felizes da minha vida, e aí nao ha outra hipotese senao sorrir ;')


    * Respondendo a:

    parece delicioso!!!
    Beijinho
    Giveaways a decorrerem no blog, participa!


    * E é! ;DD


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. O tempo gasto com os calções valeu a pena .. Ficaram mesmo giros!

    C *

    ResponderEliminar
  10. Os calções ficaram bem giros :)
    E sim, tirar fotos aos pés na praia é mesmo inevitável aahah

    ResponderEliminar
  11. gostei imenso ;)

    (Fraise sur le gateau é agora Voga: vogabyritasoares.blogspot.com)

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Os calções estão um máximo .
    E espero que esses dias tristes passem depressa . :)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Amei o look! Poderoso - e os calções são fantásticos!

    Bjo* pretty girl!

    ResponderEliminar
  14. obrigado pelo teu comentário no meu blogue, é sempre bom alguém apreciar o nosso trabalho :)

    Espero que essa tua má fase passe rápido **

    www.whodoesnotdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. os calções são perfeitos , adorei o look.

    BJ!

    ResponderEliminar
  16. Gosto imenso dos calções, valeu a pena o tempo que perdeste :)
    Infelizmente acho que todas temos dias assim, mas amanhã vais ver que já estás melhor.

    Lau

    ResponderEliminar
  17. Olá querida!!
    Adorei o look;) Mas esses calções são mesmo lindos;)
    Adorei!!


    Beijinhos Grandes
    Boa Segunda;)

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. estão mesmo e é uma pena!
    adorei os calções, ficaram mesmo giros :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito do look. Obrigada por teres gostado da t shirt.beijos

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigada querida! Adoro o teu look, especialmente os calções! São lindos lindos!
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Obrigada por seguires e gostares :) Adoro os calções, valeu a pena o trabalho!

    ResponderEliminar
  22. Que lindaa, os calções ficaram tão bem
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. gostei imenso dos teus calções! :)

    obgda pelo teu comentário,
    beijinho *

    ResponderEliminar
  24. Os calções estão muito giros! :)
    Mas também gosto bastante do casaco (:

    Ps: Obrigada pela visita e comentário. Também já te estou a seguir.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.