OMG! Pink clutch!

Olá a todos!

Já alguém viu este tempo?! Que mal fizemos nós para um Verão destes?! A sério São Pedro podias dar uma de bem humorado sff?!
Ainda estou a tratar das fotografias para os próximos posts, por isso aproveito hoje para vos dar a conhecer uma lojinha de internet com coisas diferentes, umas que me agradam muito e outras que até nem são muito o meu estilo, como tudo na vida e em todas as lojas, há coisas que gostamos e outras nem tanto. Parece-me uma boa aposta perder o amor ao dinheiro e trazer para casa uma clutch cor de rosa linda! (Já vos mostro)
Então a passar pelo site da loja seleccionei as pecinhas mais "OMG OMG QUERO" para vos mostrar.


Anel Baleia

Pulseira

Pulseira (esta é linda linda linda)

Brincos Ballet

Caixa para guardar acessórios

Caixa para guardar acessórios (aberta)

Clutch  

Sim, é esta cor de rosinha que me enche as medidas! Adoro a cor, o rosa partilha elástica, com um vestido preto, linda!
E a lojinha onde podem encontrar tudo isto é a Eloise Bijoux! Peças como estas com estilo romântico ou outras a fugir totalmente a esta linha, visitem.
Gostaram de alguma coisa?! (Eu gosto de tantas, ai)

E não se esqueçam, os giveaways estão na recta final, por isso toca a participar:

-Geleia Real Oriflame, aqui.

-Top Purple Fashion, aqui .


-Brinco Joana Boulevard, aqui .


Um beijinho, Marta. 


29 comentários:

  1. Gosto da pulseira azul e gosto da caixa para guardar acessórios :D
    Kisses*

    ResponderEliminar
  2. Que coisas mais lindas e fofas :) a clutch realmente é de perder a cabeça, adoroooo <3





    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também não gosto das sapatilhas com salto, e sinceramente acho que devem ser desconfortáveis --'.

    Seguimo-nos? Já estou a seguir-te
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cada acessório lindoo, essa clutch tá incrível!
      não conhecia o blog!
      beijoos!

      Eliminar
  4. Ai que coisinhas mais amorosas. AMO :))

    ResponderEliminar
  5. a 2ª pulseira e a clutch são tão bonitas! x

    ResponderEliminar
  6. Sim claro que faço tshirts com outros designs :) <3
    Gostei muito do post *-* <3

    ResponderEliminar
  7. gostei imenso da pulseira colar e da clutch ! não podia concordar mais contigo: Que tempo horroroso é este??

    ResponderEliminar
  8. Oláa querida! :)
    POr aqui o tempo esta normal... :)
    Adorei as pecinhas que seleccionaste, que lindas! *o*

    * Respondendo a:

    casco de cavalo é excelente e barato!

    Beijinho
    3 giveaways no blog <3


    * Eu uso querida, mas nao me esta a resultar... :(


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  9. Olá querida!
    Obrigada pela tua simpatia :)

    Vou seguir-te!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da caixinha para guardar acessórios! :)

    Lau

    ResponderEliminar
  11. tantos acessórios giros, adoro a clutch

    ResponderEliminar
  12. O amor tem destas coisas xd
    Adoro as coisinhas todas! :3

    ResponderEliminar
  13. Que peças tão bonitas e originais!
    Beijinhos,
    Gata

    ResponderEliminar
  14. awwwwwhhhhh that ring!


    xAnna
    fairytalefrocks.blogspot.com

    ps. join my GIVEAWAY to catch a little ray of moonlight.
    http://fairytalefrocks.blogspot.nl/2012/08/moonlight-in-vail-giveaway.html

    ResponderEliminar
  15. Tantas coisinhas bonitas, adorei a caixa de guardar joias :D

    ResponderEliminar
  16. Obrigada ;)
    Originais estes acessórios!!
    Bjs

    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl

    ResponderEliminar
  17. Oi flor, adorei seu blog, muito bonitinho! Lindo post, ADOROO ROSA! Estou te seguindo, Voltes sempre! xoxo.

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br
    http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.