Moustache Ring. Yeah!

19:09

Olá a todos!

Não sei o que se passa com o blogger, mas por algum motivo que desconheço, não me deixava efectuar nenhum post (até este já 'tá farto de mim).
Estas fotos já foram tiradas no início da semana, mas só agora tive oportunidade de as colocar aqui. Confesso que quando decidi usar este outift não pensei minimamente se iria ficar bem ou mal, pensei em juntar as peças que mais gosto, sem regras, sem ligar a cores, sem maquilhagens fortes, sem nada esteticamente agradável de se ver. E sabem que mais?! Senti-me super confortável assim, descontraída e desprovida de complexos.







E eu com um "moustache ring" sou um perigo (é o meu lado de parva a vir à tona), daí nasceram mais de sessenta fotos com caras que não lembram a ninguém, por isso, riam-se um bocado sff.






Nem vos pergunto se gostaram ou não, até tenho medo das respostas! (Ahaha)

Não se esqueçam de participar no novo giveaway do blog, aqui.


Um beijinho, Marta. 

You Might Also Like

65 comentários

  1. A verdade é que ficaste bem gira :D Adorei as cores fortes!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor da saia :)
    O video ficou super engraçado, gostei*

    ResponderEliminar
  3. O mais importante é sentires-te bem! O video ficou demais..eu devo ser de outro planeta...quando vejo a camera ponho a minha cara e pose "standart" e as fotos ficam sempre iguais! lool

    ResponderEliminar
  4. se conjugas-te este outfit sem pensar, como será o que conjugarás a pensar!!! é que este está optimo mesmo! laid back e vintage ;D

    ResponderEliminar
  5. Eu cá adoro a saia, e o anel é um mimo :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  6. está tudo tão giro!! tens imenso jeito :))

    ResponderEliminar
  7. A saia é linda e fica super bem com os ténis.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oi! Gostei muito do teu blog e tens muito sentido de gosto.
    Já sigo, beijinhos.
    www.restodetudo-cf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante do conjunto descontraído!
    O anel é qualquer coisa de giro :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Eu conheço pessoas que gostam dos seus pés.. xb AHAHA, adorei o video!

    ResponderEliminar
  11. Adoro :)

    visita: http://fashionandthecity-r.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. ahahaha adorei e a saia e linda :D beijo grande

    ResponderEliminar
  13. Adoro o anel!
    Tenho em pulseira...mas o anel é giro! :)

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada pelo comentário.O que disses-te é algo que a sociedade devia começar a pensar mais.Anónimos são parasitas.

    Vou seguir o teu Blog.Adoro moda e adorei o teu outfit :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei muito o Look!! O teu blog é super giro :)

    Xoxo
    Blue Pearl http://bluepearl22cr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ando a tentar encontrar um anel assim! Adoro

    ResponderEliminar
  17. I just found your blog and I think it is amazing.I will come again for sure If you want we could follow each other? If you want just follow me and send me your link on lavieenrose.blog8@gmail.com and I will follow you immediately
    http://liliemarlen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Oláa querida! ^^
    Bem ameii o look, mesmo lindo e super original! ;D
    Ahahahahha ri-me pa carago com as fotos! xDD


    * Respondendo a:

    os calçoes estão super giros!

    Beijinho
    Giveaway no blog!


    * Awww obrigada! :')


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  19. A saia é linda e a cor dos sapatos também ;)
    Ás vezes sabe bem vestirmos o que quisermos sem seguir "regras"

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Ahahahahahahahah
    Adorei!
    A cor da tua saia é LINDA!

    ResponderEliminar
  21. Tão gira a saia,podes não te ter preocupado mas o resultado foi bom :)
    Eu não gosto desse modelo de sapatos,para mim,mas gosto de ver os looks feitos com os mesmos.bjs

    ResponderEliminar
  22. Eu pelo contrário, por enquanto, não estou a ter qualquer tipo de problemas com o blogger.
    Adoro o outfit, estás muito gira.

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Os sapatos são o máximo!!

    beijinho

    PC

    www.thecherryisonmycake.com

    ResponderEliminar
  24. Obrigada querida ♡
    O look está bastante giro e o vídeo muito engraçado! :}

    ResponderEliminar
  25. Eu acho que as peças combinam muito bem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  26. A sério? Ohh, que treta :/
    Estava a pensar comprá-lo :/
    Adorei o look! A saia é linda :D
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Querida, eu gostei;)
    Um outfit bem moderno e confortável;)
    E adorei a conjugação das peças;)

    Boa segunda;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. adoorei o look sim, hahahahaha!
    achei bem estiloso, também tneho um anel de moustache, acho lindoo!
    mas o meu é triplo!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  29. Muito obrigada querida, mas infelizmente não tenho como participar pois não tenho facebook ;)
    Vou seguir o teu blog ;)
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. O video está um máximo! Hehehehe
    está muito engraçada. :D

    Beijinhos


    Giveaway – Bracelet and clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/08/giveaway-1-aniversario.html

    ResponderEliminar
  31. Fantastic coral skirt. Lovely blog, visit my blog and let me know if you want to follow on GFC and bloglovin and I will follow back

    ResponderEliminar
  32. Pois, é mesmo lindo *-*
    Gosto muito do anel! :)

    ResponderEliminar
  33. Gostei do look, e o mais legal é que vc se vestiu da forma que gosta e se sentiu bem e confortável assim ^^

    Já estou seguindo o blog!
    bjss

    http://estrela-minha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  34. muito obrigada :D
    tenho um anel igual :p

    ResponderEliminar
  35. ADORO!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  36. hello! i like your blog! im following you on GFC and bloglovin, if you like my blog, follow me back please.

    XoXo

    www.shoesandbasics.com

    ResponderEliminar
  37. I love your outfit and your moustache ring is so cute. Thank you for the lovely comment on my blog, would you like to follow each other?
    sewthecity.blogspot.co.uk
    x

    ResponderEliminar
  38. Obrigada Marta :) e essa saia é linda!
    beijinhos, segui*

    » vogueuncensored.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  39. Me amarrei nessa sua saia! Fiz um post no blog ontem sobre esse tipo de camisa que vc ta usando.
    Não conhecia o seu blog, adorei!
    Beijao

    ResponderEliminar
  40. Adoro a saia :)
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. O anel é super giro! beijinhos, my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Gosto muito do look mas usava com umas sandalias brancas! ;P

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Gosto imenso da saia, a cor é linda!

    Lau

    ResponderEliminar
  44. Very stylish... gostei muito!
    Beijinhos *

    chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe