Jack White

18:29

Olá a todos!

Este senhor de quem (infelizmente) pouco se fala, é o mais novo de dez irmãos, vindo de uma família extremamente Católica de classe média-baixa. Um tanto ou quanto pressionado pela família White viu-se obrigado a enveredar pelos caminhos da igreja e quando olhou para si, era um menino do coro, com uma opa vestida. Hum…não era de todo o rumo que traçara para a sua vida, mas era aquele com que se deparara. Mas foi essa vida de menino do coro que o catapultou para o estrelato dos anónimos, um filme de nome The Rosary Murders, no qual desempenhou um papel sem qualquer crédito. 
Mas o que importa para nós o seu passado?! NADA!
Ficou conhecido com The White Stripes, mas em 2011 a coisa dava a o torto e Jack optou por seguir sozinho! Por entre misturas um tanto ou quanto alternativas e vídeo clips muito pouco ortodoxos, White III foi considerado pela revista The Rolling Stone o 70º melhor guitarrista de todo o sempre.

Se o nome Jack White até nem vos diz muito, ou até mesmo nada, certamente The White Stripes dirá tudinho! Agora que já está tudo mais situado, vamos a isto!


Estudou música desde os seus cinco/seis anos. Rapidamente começou a fazer as suas gravações caseiras. Após anos e anos de bandas de garagem, conseguiu o seu primeiro momento de verdadeira fama em palco com os Detroit band Goober & the Peas.
O cantor, compositor, produtor e actor (elah homem multifacetado) vai pisar terras lusitanas e apoderar-se durante cerca de duas horas do Coliseu dos Recreios .





Mas como sei que ninguém se deu ao trabalho de ler isto tudo, deixo-vos com uma música que vale a pena ouvir!






Alguém vai marcar presença dia 31?!


Um beijinho, Marta.
BTW, não se esqueçam de participar no giveaway, aqui

37 comentários:

  1. por acaso nao vou marcar pesença no seu concerto, mas não me importava nada ! era grande fã dos white stripes <3

    ResponderEliminar
  2. Not my cuppa...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspt.com

    ResponderEliminar
  3. eu acho que é o facto de ser tão ingrato que o torna tão poderoso!

    ResponderEliminar
  4. Ele é poico comentado!! Mas desbancou a Adelle la fora!

    Amoo Jack white, é meu preferido, ele é demais, um artista, um grande artista!!

    Nós do Nuas e Cruas amamossss!!

    Ameiii seu post!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Ahhhh e claro que morro de inveja que vais no show dele rsrsrs quero tantooo!!

    Tomara que ele venha lopgo ao brasil!!

    ResponderEliminar
  6. Não só me dei ao trabalho de ler tudo como adoro este homem!! :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aww, muito obrigada :)
    Devo ir ao concerto com o meu namorado, ainda nao sabemos
    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. eu de facto n conhecia gostei mto da musica :D beijo grande

    ResponderEliminar
  9. passei a adorá-lo com a publicidade na Fox.

    ResponderEliminar
  10. Eu li mas tenho que admitir a minha ignorancia...não fazia ideia de quem ele era nem do que fazia :/

    ResponderEliminar
  11. sinceramente preferia white stripes :P ainda nada so dele me apelou mto

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro-o,acho-o genial! E também adorei ler o teu post , pois realmente não sabia nada do seu passado!... E já agora.. Ela é irmã ou namorada? :) é uma duvida de muit gente..

    ResponderEliminar
  13. A sua musica nao faz o meu genero, mas li o post todo! XD


    * Respondendo a:

    gosto muito do top!!!

    Beijinho, giveaway no blog!


    * Eheheh ja somos duas :D


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  14. Adoro os White Stripes e tenho uma pancada especial pelo Jack Black :P
    Bom artigo.

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigada querida!
    Eu comprei a minha na Primark :)

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro : ) não sabia que vinha a portugal, mas pronto as minhas economias não dão para tudo eheh

    ResponderEliminar
  17. Tenho ouvido falar muito da vinda dele a Portugal mas confesso que ainda não tinha ouvido a música dele :) *

    ResponderEliminar
  18. Olha! Eu dei sim senhora ao trabalho (não foi trabalho nenhum) de elr tudo e ficar a saber o que não sabia.
    Tropecei (salvo seja; musicalmente falando) ontem no rapaz e não fazia a minima de quem era.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  19. Gosto imenso da musica dele, pelo menos de algumas.

    BJ!

    ResponderEliminar
  20. Eu acho que até se fala bastante nele ;);)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Thanks for following, I am now following you back !
    sewthecity.blogspot.co.uk
    x

    ResponderEliminar
  22. oi querida
    desculpa incomodar, mas gostaria de te pedir um favor, caso eu seja a vencedora do teu sorteio podes pf dizer-me?
    por mail: marisacostagomes@iol.pt
    ou no meu blog: www.omgbee.blogspot.com
    é que estou de férias e a net raramente tem rede e é msm mt complicado abrir os blogs.
    peço desculpa pelo incomodo e agradeço imenso.
    muito obrigada
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  23. nossa, não conhecia mas ameiii o clipe!
    deve ser muitoo fera né?!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  24. Eu não vou não oiço as músicas dele.bjs

    ResponderEliminar
  25. Gosto dessa música:D
    Infelizmente não vou :)

    ResponderEliminar
  26. AHA, eu quando era pequenina também não gostava muito, mas nunca desisti e com o tempo fui começando a gostar. Agora, não consigo viver sem aquilo.

    ResponderEliminar
  27. Gostei da batida da música :) Beijinhos.
    www.restodetudo-cf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Adoro as músicas dele, especialmente essa! :) Já sigo, beijinhos*

    ResponderEliminar
  29. Jack White é tão patetico na guitarra mas ele ganha sendo assim idiota feio e canta muito mal.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.