Branco com cor.

Olá a todos!

Finalmente, por entre giveaways e afins consegui arranjar um tempinho para partilhar com vocês algumas das fotos que tirei a semana passada.
Não acredito que passados dois meses de ter as sandálias no armário, finalmente as levei a passear (gosto mesmo delas, fazem-me crescer uns quinze centímetros). Consegui uma das minhas conjugações favoritas, cor VS branco, é algo que adoro fazer, abusar da cor na parte de baixo e abusar do branco na parte de cima ou vice versa.







Obrigada ao André pelas fotografias e pela paciência.




Espero que tenham gostado das fotos, pelo menos eu gostei imenso de as tirar, diverti-me imenso. Amanhã terei coisinhas novas para partilhar com vocês.

Não se esqueçam de participar nos giveaways:
-Geleia Real Oriflame, aqui.
-Top Purple Fashion, aqui .
-Brinco Joana Boulevard, aqui .


Um beijinho, Marta.

32 comentários:

  1. gosto do outfit, nao conhecia o blog :)
    xx gi
    segue o nosso em: http://futurefashionindependent.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a parte de baixo é linda. São calções ou saia? :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Gosto do look :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto , os calções são muito giros.

    BJ!

    ResponderEliminar
  5. amei esse look :)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. As sandálias são muito fixes!!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. skirt and shoes are amazing!! great look!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que as pessoas se identificam com os meus textos, estou a seguir-te :))

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotografias, é um look bastante giro :)
    Conjugar o branco com o motivo colorido foi uma boa aposta!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito das poses.
    Boas fotos!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Ficou bem giro o look :)

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Sim :) Fui eu que desenhei <3
    Adorei o post <3

    ResponderEliminar
  13. As fotos estão perfeitas, gostei vou seguir :)
    obrigada por me teres seguido também :)

    ResponderEliminar
  14. Muito gira! Adorei a combinação e os sapatos são maravilhosos!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  15. Adorei a combinação dos calções com a blusa. LINDA

    ResponderEliminar
  16. Oláa Marta! ^^
    Que look lindo!
    As sandalias sao apaixonantes! *o*

    Adorei o blog, ja sigo! ^^

    * Respondendo a:

    gosto da cor! é platinado?

    Beijinho

    3 giveaways a decorrer no blog, participa!


    * Tambem gosto! ;D
    Nao sei fofinha, nao tenho bem a certeza do que é platinado por isso nao posso opinar... :$


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  17. P.S.: Muito obrigada pela tua visitinha e comentário, ameii! ^^

    ResponderEliminar
  18. love your blog<3 It's really fantastics <3 ps: let me know if we can follow each other :D It will be a great pleasure to me :D

    ResponderEliminar
  19. Adoro a blusa**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.