A girl's just as hot as the shoes she choose. #1

13:31

Olá a todos!

Já vos tinha dito (no facebook do blog) que andava super atenta aos pés das nossas bloggers e tudo isso para dar início ao cantinho A girl's just as hot as the shoes she choose. Temos então hoje a nossa primeira dose de boas bloggers acompanhadas de bons sapatos! E as bloggers cujos sapatinhos foram escolhidos para esta semana são:


The juicy Glambition


O meu eu laranja


Devil wears Louboutin

My red kiss

Pure lovers


The black effect

Ivania Diamond
My fashion insider


 E podem visitar estas bloggers nos links seguintes:

The jucy glambition, aqui.
O meu eu laranja,  aqui .
Devil wears Louboutin,  aqui.
My red kiss,  aqui .
Pure lovers,aqui .
The black effect,  aqui .
Ivania Diamond, aqui  .
My fashion insider,  aqui  . 

E por fim, não se esqueçam de participar nos giveaways:

-Geleia Real Oriflame, aqui.-Top Purple Fashion, aqui .
-Brinco Joana Boulevard, aqui .

Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Isso foi muito simpático da tua parte :) Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Sem duvidas as nossas meninas andam com uns sapatos lindos :)

    ResponderEliminar
  3. Oh que querida! obrigada por teres publicado o meu pezinho ;)

    ResponderEliminar
  4. Excelentes escolhas!!!
    Os sapatos são todos lindíssimos :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!!
    Adorei essas escolhas;)
    Realmente são uns mais lindos que os outros;)

    Tem sorteio no Blog;)

    Beijocas
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou completamente babada pelos 1ºs e pelos 5ºs! *o*
    No entanto, todos os restantes sao lindos! ^^


    * Respondendo a:

    Ah não sou a unica a ver os jogos olimpicos por causa dos corpinhos!

    Beijinho
    3 giveaways a decorrer no blog!


    * Ahahahah acho que nos iriamos dar super bem a ver os jogos olimpicos juntas ;D ehehehe


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. Aww obrigada por os meus sapatos contarem na tua lista :3 Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não consigo gostar dos primeiros :I

    ResponderEliminar
  9. Gosto de todos os sapatos,alguns sou capaz de usar outros por enquanto nem por isso.Boa rubrica :)
    bjs

    http://www.facebook.com/MissyCheeksLooks?ref=hl

    ResponderEliminar
  10. Ah eu era mulher para usar um par desses todos os dias, se não fosse o facto de ter que andar de um lado para o outro no hospital :$
    Boa rubrica
    Kisses*

    ResponderEliminar
  11. Wahhhh so many gorgeous shoes... the top ones are my ultimate though LOVE x

    http://monstermagpie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Adoro aqueles primeiros sapatos, são tão poderosos. Aliás, todos eles são! Boa rubrica.

    ResponderEliminar
  13. adorei o post :) beijinho

    ourmelodyblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe