This time baby, I'll be bulletproof.

18:31
Olá a todos!!! (desta vez um Olá enorme e cheio de boas vibrações)


Antes de mais, Zara, bad girl Zara! Que decepção com esses saldecos, ai ai. Se alguém viu alguma pechincha que me diga onde, porque no Vasco da Gama não aconteceu. Bad girl!
Mas falando de coisas mais alegres, ontem à noite fui até ao Intendente (ui que boa zona) com a Andreia do  Buzz Words ver Xutos e Pontapés, valeu tanto a pena! Gosto de Xutos por ser o clássico do nosso rock, por ser a banda do "povo", por tudo o que os envolve, mas particularmente por causa do "meu" Zé Pedro. Não sei o que tem o senhor, as aquele charme e as poses que ele fez questão de fazer para o público hipnotizaram-me (peço desculpa pelos meus devaneios).


Quanto a hoje, parece que acordei com melhor humor que ontem e afinal os problemas só importam se lhes dermos importância, não é?! Portanto tirei o dia para estar na minha paz de alma habitual e para sorrir de novo (já me fazia falta).









Minhas coisas boas, não se esqueçam de participar no giveaway aqui!!!
Para a semana trago-vos mais uma coisinha fofa.

Um beijinho, Marta.

49 comentários:

  1. Infelizmente, já reparei que durante os saldos a Zara guarda muita roupa gira que tinha.. É sempre assim, :(

    ResponderEliminar
  2. adorei o outfit, estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  3. adoro xutos e pontapés e o outfit é perfeito :)
    vou seguir, gosto muito do blog!

    ResponderEliminar
  4. Adorei a saia...bem que ando á procura de uma assim para mim, mas não encontrei =X

    E quanto aos saldos da Zara, é mesmo...todas as lojas com peças lindas e preços acessíveis...a Zara é única que parece que se esqueceu o que é saldos, só vi uns calções giros e mesmo assim eram 10 euros...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Gosto dessa saia!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei esse teu anel. Onde compraste? Lindíssimo! Quanto aos saldos da zara, ainda não fui ver (apenas na loja online). Os preços parecem-me uma porcaria, por enquanto, e as peças melhorzitas vão aparecer mais tarde. Por isso, este mês não ponho lá os pés!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. o look está super adorável, adorei o pormenor das meias :3 gostei do blog, já estou a seguir! xoxo http://novidades-para-ti.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Por acaso comprei um casaquinho na Zara mas não posso dizer que tenha sido barato :P

    Sigo*

    ResponderEliminar
  9. Não dá para as animar, infelizmente x:

    ResponderEliminar
  10. sim , o Adam é verdadeiramente fantástico . beijinhoos (;

    ResponderEliminar
  11. Adoro os Xutos, também era para ir ver esse concerto deles no Intendente :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem. Tem de ser pensar assim!:)

    ResponderEliminar
  13. Esse anel tem mesmo pinta. :)

    ResponderEliminar
  14. adoro xutos :) ja os vi tantas vezes q perco a conta. e adorei o teu outfit :)

    ResponderEliminar
  15. Adoro Xutos!
    Fizeste muito bem em acordar mais bem disposta!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  16. Tu nem me fales do Vasco da Gama que no outro dia entrei lá na Stradivarius e parecia que tinha bancas da feira em vez de roupa arrumada. A zara por acaso também reparei que não estava com grandes promoções.
    Eu também adoro xutos, por isso podes fazer todos os elogios que não vou discordar de ti :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Amo o colete *.*

    Giveaway no meu blog...http://voo27.blogspot.pt/2012/07/giveaway.html

    ResponderEliminar
  18. Adoro o pormenor das meias brancas com folhos *-* tão fofinhas!

    Bejinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  19. Great shoes and ring <3

    http://monstermagpie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Gostei bastante do blog, segui :)
    As fotos estão um máximo =)
    http://soueuapenasdentrodemim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Gostei do look :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  22. Os saldos da Zara também me desiludiram :/
    Estavas bonita :)

    ResponderEliminar
  23. Que giraa! Adoro a saia e o anel :)
    Passa pelo meu cantinho: Chance to change

    ResponderEliminar
  24. deve ter sido muito giro o concerto!
    Gostei imenso da roupa ;)

    beijinho
    http://flashingstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. gosto da saia! e os xutos oh yeah!!

    ResponderEliminar
  26. Gosto do teu outfit e espero que te tenhas divertido no concerto :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Espero que te tenhas divertido muito no concerto! Gostei muito do look, a saia é lindíssima! :D

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. O anel :P !

    i love it !

    *

    § Bijucasdesign
    http://bijucasdesign.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. bem eu aind cmprei umas legins calças jeitosas mas de resto nadaa
    amazing look :)

    ResponderEliminar
  30. Adorei o anel
    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    Obrigada

    ResponderEliminar
  31. saia +.+ adoro! :D bom, eu descobri hoje o teu blog e gosto muito ^^ ja sigo*
    convido te a espreitares o meu cantinho e a segui-lo, se gostares do conteúdo :) beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.