Creepers

18:12
Olá a todos!!!

Uff...parece que se acabaram os exames! Só me apetece saltar e gritar e comer gelados, sim, não podiam cá faltar os gelados!

Vim falar-vos do meu actual dilema...CREEPERS! Desde os meus tempos de emo (um dia juro que vos mostro fotos desses tempos) que sempre quis ter uns creepers, mas tinha demasiado medo daquilo que os outros pudessem eventualmente condenar, ou não. O bichinho dos ditos sapatinhos ficou comigo e nunca me deixou e há poucos dias dei por mim a ver quais os que mais gostaria de ter e puff...conclusão...


Vá, chamem-me louca, mas esta é uma loucura que preciso de fazer desde os meus 18 anos! Já imagino tantos outfits com estes amiguinhos!!!


Btw...quem é que ainda não participou no sorteio do blog, aqui?! Toca a participar!


E por fim, e juro que hoje já não vos chateio mais, aproveitei os saldos para comprar mais uma maxi skirt azul (Royal), há mais alguém que ande a aproveitar os saldos?! Confesso que ainda me falta ir à Kiko ver umas coisinhas, tenho a semana que vem para o fazer.

Um beijinho (e toca a participar no giveaway)!

Marta.

25 comentários:

  1. Saltar tudo bem , comer gelados é que é pior , hahhahha.
    Quanto aos creepers não sou grande fã.

    BJ!

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de Creepers mas não sou fã do estampado de leopardo :x

    ResponderEliminar
  3. Pois é, e dá grande jeito :)

    OS creepers não são o meu estilo, apesar de adorar o estampado leopardo!

    Eu já aproveitei os saldos, até têm coisinhas bem giras! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahaha
    Tenho uns já quase com 20 anos! O que eu me diverti e dancei com eles!

    ResponderEliminar
  5. Não sou fã do estilo, mas gosto imenso do leopardo.

    ResponderEliminar
  6. Quem me dera já tar de férias :'c
    não sou muito fã de creepers
    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso desses creepers! E se é uma coisa que queres assim tanto aproveita!! :)

    Lau

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro! já tenho uns todos pretos os próximos vão ser com estampado leopardo*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. super giros!! mas cntinuo uma adepta fiel aos saltos altos ;p

    ResponderEliminar
  10. pois tb passei essa fase (mais punk q emo loool) mas andei c uns brancos e era gozada a força toda. agora é um pouco ridiculo ve los em toda a gente, mas continuo a gostar :)

    ResponderEliminar
  11. também tive uma fase assim, mas no meu tempo eram os Doc martens!

    ResponderEliminar
  12. Aiii os creepers fazem-me lembrar os meus amigos rockabillies e psychobillies... adoro creepers e adoro um homem de creepers e popinha á anos 50. Já nas mulheres, gosto de ver num certo estilo de vestir e estar. Em mim não. Tive foi sapatinhos Doc Martens, bordeaux com fitas de cetim em vez de atacadores, tão mimimiiiii...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu nem sei se gosto ou não! Mas comprava uns para ter, esses ai em cima são muito lindos! O probelema é que eu vivo na parvalheira e aqui se eu usar creepers vai ficar toda a gente olhar para mim!

    Kiss (compra e depois faz uns looks)

    ResponderEliminar
  14. Eu gostava de ter uns todos em preto, mas tenho medo de encomendar e depois não gostar de os ver em mim x)

    ResponderEliminar
  15. Não são muito o meu género...

    Quanto aos produtos essence podes comprar nas parafarmácias Well's (aquelas do continente) :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. obrigada querida *
    sigo o teu blog, segues de volta? :)

    ResponderEliminar
  17. Adorava também ter uns Creepers, mas tenho medo de arricar!!

    Estou a seguir,
    um beijinho**

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.