Cai a noite no Chiado.

13:37

Olá a todos!!!











Quando comprei esta camisola sinceramente não criei grandes expectativas sobre a cor, associei a minha palidez à palidez da camisola, resumindo, era tudo demasiado morto e sem sal, mas...estava errada, assim que a vesti, apaixonei-me por ela! Confesso que o meu micro bronze ajudou imenso e o baton vermelho também deu um empurrãozinho.
Quanto às calças a coisa aconteceu de forma bem diferente, há muito tempo que procurava umas calças bem subidas e justas e noutro dia (há cerca de um mês) entrei na H&M e deparei-me com elas e descobri o que é o amor à primeira vista, olhei para elas e elas para mim e tive de as trazer comigo para sermos eternamente felizes uma com a outra. 
E foi este o outfit pelo qual optei para ir até ao Largo de São Carlos, uma vez que o “festival ao largo” está de volta, desta vez sob o mote “O mundo no Chiado”. Há duas questões que se podem colocar de imediato. Se foi giro? Se tinha uma boa organização? Ora bem! Quanto à organização a coisa não poderia correr de melhor maneira, todavia respondendo à questão “foi giro?”, foi, mas não para mim, a noite de ontem era totalmente Oriental e descobri então que ritmos e danças orientais não são de todo o meu forte. Todavia aconselho-vos a ir.

E como ir a Roma e não ver o Papa é igual a ir ao Chiado e não passar pelo Santini, não quis cometer tal sacrilégio, por isso deliciei-me com os dois sabores do Santini que mais me enchem as medidas: Avelã e Meloa (olhinhos brilhantes). 


 




Aproveito para informar que os giveaway estão quase quase no fim! Mas que ainda podem (e devem) participar.

Colar C’est Chic- aqui.
Pulseira Bijut- aqui.

E noutro dia tive uma ideia e muita muita vontade de a executar, por isso preparem-se porque vem aí o momento semanal “A girl's just as hot as the shoes she choose”, inspirada nos sapatinhos das nossas bloggers! O que acham?!

Um beijinho, Marta. 

You Might Also Like

46 comentários

  1. Que gira! adorei!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse casaco *.*

    Giveaway no meu blog, participa!! :)) http://voo27.blogspot.pt/2012/07/giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso da camisola e nesse tom é perfeita :D
    Estás gira miuda!:P
    Kisses*

    ResponderEliminar
  4. Gostei tanto da roupa ** Principalmente das calças :)


    (Participem no novo giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  5. Gosto principalmente do casaco e sandálias! E eu que morei em Lisboa 20 anos e nunca passei pelo Santini...tá mal, tenho de ir!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. gostei imenso do top ;)

    www.flashingstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O top é realmente bonito e ficou perfeito com a cor desse batom :D

    ResponderEliminar
  8. Esse blusão é de chorar por ele!!! Lindo.
    http//fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o blusão e os sapatitos, tudo muito bem conjugado.

    ResponderEliminar
  10. ahh vc não é tão palida assim!! ou a foto foi tirada muito bem hahahaha
    adorei o look, e adorei seu blog, parabéns!! Finalmente vejo algum blog diferente de moda!!
    beijos www.carolbarros.com

    ResponderEliminar
  11. posso te dizer q este outfit esta no meu top de preferidos! adorei mesmoooo <3 desde os jeans, ao top, ao baton, casaco tudo.........!!!!!
    o casaco de onde é?

    ResponderEliminar
  12. adoro a camisola e fica-te muito bem!

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look e a tee é um máximo!

    Giveaway - Bracelets | Made by Sofia Carvalho
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Your jacket is so rock, what about following each other?

    http://luxurylavishlife.blogspot.gr

    ResponderEliminar
  15. Tenho essas calças da H&M e se pudesse andava sempre com elas vestidas de tão confortáveis que são! Estavas muito gira :D *

    ResponderEliminar
  16. gostei mt desse look sobretudo do top

    ResponderEliminar
  17. Gosto do casaquinho e das sandálias :)


    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adoro o blusão e as sandálias :) xx

    ResponderEliminar
  19. I can get good ideas when I come here and enrich my experience in fashion.

    ResponderEliminar
  20. Adoro os gelados de lá também, e avelã é dos meus sabores preferidos :P

    Lau

    ResponderEliminar
  21. Gosto do que comentaste no meu post;)) e quanto a estas fotos estão mesmo muito giras;))

    ResponderEliminar
  22. Na Well´s encontras Essence! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  23. Adoro o top . :D

    Xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Adorei muito o post e o teu Look!
    O teu blog é mto bonito :)

    Xoxo Cathe R. do blog Blue Pearl http://bluepearl22cr.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. As sandálias são lindas lindas! Melhor gelataria, Santini!

    ResponderEliminar
  26. adorei o sapato!
    -Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Great Look!
    Amei. =)
    Derreti-me completamente com as sandálias *_*
    bjs,
    Lu
    http://sillywackytrue.blogspot.pt/2012/08/biker-jacket-flowy-dress.html

    ResponderEliminar
  28. Super descontraída, look perfeito para o programinha da noite! ;)

    Beijinho
    A.*

    ResponderEliminar
  29. Tinhas que aqui mostrar o Santini não era? e agora? fiquei cheia de vontade...

    ResponderEliminar
  30. adoro adoro adoro. O top é muito giro mas o casaco matou-me! É LINDOOO!

    Adoro o blogue, vou seguir te! =) Passa no meu e segue tambem, please ;P Beijinhooooos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. oh obrigada :') adorei o look linda linda !!! sou apaixonada por essas calças andei atras delas na h&m mas nunca as vi por lá ://

    ResponderEliminar
  32. Adoro o look <3
    Especialmente das jeans e do casaco!

    Vou seguir.te!!

    http://amulhereamoda.blogspot.pt/
    beijinho*

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe