Anda comigo ver os aviões!

19:59

Olá a todos!
Este post era para ter sido feito ontem, mas devido à falta de tempo ficou para hoje! Na sexta-feira, dia 29, fui com o meu sobrinho àquele a que foi, segundo ele "o primeiro concerto de adultos"...Os Azeitonas! Sinceramente fui para lá sem grandes expectativas, conheço bem a a discografia e estava à espera de um concerto totalmente monótono e paradinho, mas...não aconteceu! Foi muito muito muito muito bom! Apesar da espera de uma hora e vinte minutos, foi um bom concerto em português e...mandarim!







Os Azeitonas nasceram em Ibiza, por entre copos de Whisky (inveja), estes meninos do Porto conquistaram o país com os temas "Quem és tu miúda" e "Anda comigo ver os aviões".



E eu gostei imenso de os ver e confesso que me apaixonei mais ainda pela banda. E vocês gostam destes cromitos cheios de estilo?

E falando de outra coisa igualmente alegre...chegou Julho...portanto vamos todos esperar que este seja um bom mês!


Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

32 comentários

  1. Nunca os ouvi ao vivo :)
    Esperemos que seja um óptimo mês!

    ResponderEliminar
  2. Nunca os ouvi ao vivo e não são a minha banda favorita mas são um talento português e têm algumas músicas giras por isso merecem sucesso :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca os vi ao vivo mas gostava imenso!

    ResponderEliminar
  4. Gosto de algumas musicas outras nem tanto.
    Mas ainda bem que gostaste :)

    Lau

    ResponderEliminar
  5. Gosto de uma música ou outra mas confesso que até tenho alguma curiosidade em ver um concerto deles :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca assisti a nenhum concerto deles, mas conheço a banda e as suas músicas. O concerto terá q ficar para breve então :)

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro as musicas deles .

    * linda se quiseres eu comprei as tachas no ebay.

    BJ!

    ResponderEliminar
  8. Olha, acho que teria caído no mesmo erro... pensaria que era uma banda assim mais... monótona. Ainda bem que não. :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo teu comentário, querida! Os meus gostos musicais não são nada de extraordinário, mas é sempre bom ouvir isso (:

    Beijinhos, Matilde.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada :)
    Eu não sigo o trabalho desta banda,logo não tenho uma opinião formada quanto a eles.Gosto sim da tua blusa às riscas tal como esse frap. creme de leite e caramelo que tens na mão :P
    bjs

    ResponderEliminar
  11. ainda bem que assim foi estavas mt cute

    babe tira o verificador de palavras please

    ResponderEliminar
  12. As fotos estão muito giras :) E também gosto muito dos Azeitonas :)

    ResponderEliminar
  13. Obrigado!
    Sigo o blog, adorei ♥
    Xoxo Inês

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto dos Azeitonas :P São uns cromos cheios de estilo sim senhora :)

    ResponderEliminar
  15. Oh Martinha foste ver os azeitonas e não me convidaste!:( (Lol)
    Os azeitonas são fantásticos!
    Kisses*

    ResponderEliminar
  16. Que sorte! Ainda espero pelo dia que os vou ver ao vivo!

    ResponderEliminar
  17. adoro os azeitonas , o primeiro concerto que vi deles foi no porto amei !!

    ResponderEliminar
  18. Não sou grande fã mas parece ter sido muito giro :D

    ResponderEliminar
  19. Espero que seja um optimo mes! Eu vi os na queima, gostei tanto!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/07/so-proud.html

    ResponderEliminar
  20. Adoro-os! Nunca os vi e tenho imensa curiosidade!



    www.visionofadreamer.com

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito da musica dos "aviões", Tem algo nela que me apaixona completamente.

    Beijinhos


    Giveaway - win a dress
    http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

    ResponderEliminar
  22. Eu gosto imenso do quem és tu miúda, mas os aviões...

    ResponderEliminar
  23. Já os vi, mas em breve vou ver outra vez :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe