Primark AW 2012

21:43

Olá a todos!
Antes de mais peço desculpa pela ausência, mas quem está a passar pelos dramáticos exames, sabe que não é fácil vir aqui todos os dias e conseguir acompanhar todas as vossas publicações, mas amanhã prometo que vou "às vossas casinhas" ver o que há de novo e retribuir todos os comentários adoráveis face ao meu último post.
Dei uma espreitadela na nova colecção da Primark e...OMG, tem coisas adoráveis, adoro os padrões acentuados nas calças, as texturas e confesso-vos que me apaixonei por quatro pecinhas, aqui estão elas!



Primark AW 2012

Primark AW 2012 by martinha-gomez featuring a models own nail polish

Espero que tenham gostado, eu achei estas pecinhas adoráveis e faço questão de as ter uma por uma (muhahaha...).

Deixo-vos aqui o link onde podem dar uma espreitadela na colecção.

Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

45 comentários

  1. Adorei as duas ultimas blusas,
    é pena que onde eu moro não tem primark :'c
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O peplum é giríssimo, é pena que quando vou a primark nunca encontro nada de jeito!!

    ResponderEliminar
  3. gosto imenso da ideia do corte nas mangas a seguir aos ombros ;)

    ResponderEliminar
  4. Tem peças lindas**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei! só coisas lindas!! Já vejo que a próxima colecção promete :)

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro tudo :) Principalmente a blusa rosa :)

    ResponderEliminar
  7. Usava todas mas a última é linda linda, adoro!

    ResponderEliminar
  8. atenção, tens que deixar um comentário por cada entrada-extra/participação.

    ResponderEliminar
  9. Eu vejo coisas giras na net mas depois chego à Primark e não encontro nada de jeito :X
    Já me disseram que é preciso paciência para procurar coisas giras, coisa que eu não tenho...

    ResponderEliminar
  10. O peplum é tão perfeito. Tivesse eu um Primark por perto ia logo buscá-lo :)

    ResponderEliminar
  11. que coisas tão giras, perdia-me completamente :')

    ResponderEliminar
  12. Adoro o peplum e as camisas :)
    Vou já espreitar mais !

    ResponderEliminar
  13. Nunca consegui comprar roupa na Primark...

    ResponderEliminar
  14. Nunca comprei nadana primark! saio sempre de lá desiludida, os preços sao bons mas os tecidos e acabamentos muuuito fraquinhos. Devo admitir que essas blusas me deixaram desejar ir la espreitar!

    ResponderEliminar
  15. Adoro a selecção de peças, lindas.

    BJ!

    ResponderEliminar
  16. Adoro as duas últimas camisas, realmente a Primark veio aumentar em muito a nossa conta bancária e o nosso armário ehehehe

    ResponderEliminar
  17. Olá querida!
    Obrigado por teres passado no meu blog, vou-te seguir. = )
    Segue-me se quiseres: http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/
    Beijinhos ; )

    ResponderEliminar
  18. Eu já tinha dado uma espreitadela e tem muita coisa gira! (:

    ResponderEliminar
  19. oh gosto tanto!! tem coisas lindas :)

    ResponderEliminar
  20. nice selection..i like the second..
    take a look at my blog,we can follow each other if you want
    kisses
    http://color-blockbyfelym.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Acho que esta selecção está recheada de coisas giras :)

    ResponderEliminar
  22. São todas elas bonitas mas a primeira é sem dúvida a minha favorita. Tenho de dar um saltinho à Primark :)

    ResponderEliminar
  23. Adorei as peças que escolheste, adoro o top peplum e a camisa coral. :)
    Estou a seguir-te.
    Boa sorte nos exames.

    Lau

    ResponderEliminar
  24. Pois, pela mesma razão deixei de acreditar*
    adoro a blusa coral (:

    ResponderEliminar
  25. AMEIII tudooo
    giveaway no blog querida, participa

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/2012/06/oasap-international-giveaway.html

    ********
    HF

    ResponderEliminar
  26. Essa peplum e tao amorosa. Eu na primark para mim nunca encontro nada =( mas vejo imensa gente com roupa girissima de la
    www.malasecupcakes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Eu também tenho aqueles rolos se é que se pode chamar assim, mas verdade seja dita que nao tenho muita paciência para esperar lool

    ResponderEliminar
  28. Quero essas peças todaas!! =P


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Sou sincera, eu gosto sempre imenso de várias peças da primark quando as vejo aqui na net, mas quando chego lá nunca encontro nada do que quero. Acho que não me sei organizar naquela loja :c

    ResponderEliminar
  30. Era porreiro era a Primark ter um site online, mas é quase impossível visto que as peças de lá esgotam tão rapido e estão sempre a entrar peças novas :p

    ResponderEliminar
  31. Adoro a primark, tem sido uma descoberta nova! Adoro a camisola amarela peplum! :D
    É verdade... já resolvi o suspense do padrão lá no blog... Espero que gostes do resultado!

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. oBRIGADA, NAO CONHECIA ESSA LOJA ; ADOREI A COLEçAO !
    SEGUINDO O BLOG :)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  33. Que pena que eu tenho de não ter uma primark perto.
    **

    ResponderEliminar
  34. Obrigada pelo comentário <3
    Já estou a seguir o teu blog, adorei o post :)

    ResponderEliminar
  35. Although I dislike Primark, the yellow shirt is actually quite nice, especially with the lovely peplum. Cool post!

    ResponderEliminar
  36. Estou ansiosa pela chegada da coleção... Adoro tudo!=)

    http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Também estou nessa situação...hoje tive que aproveitar pra responder todos os comentários...já que depois vai ficar difícil de novo!

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  38. Adorei todas! É pena aqui não haver primark =/


    dearsweetness.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe