Peplum

18:48

Olá a todos!
Lembram-se de vos ter falado de um dos meus DIY...aqui está ele, ou melhor, ela! Foi esta peplum, depois de ter comprado duas peplum, uma florida da Zara e outra vermelha, percebi que queria uma peplum royal, procurei e procurei e nada, ou só azul ou se queria a saia com um padrão florido tinha de me contentar com outra cor de fundo. Então surgiu a ideia de fazer a minha própria peplum e aqui está ela!








Adoro cada vez mais fazer coisas para mim mesma, pelos mais diversos motivos, ninguém vai ter igual e segundo porque posso escolher exactamente como quero que o dito objecto fique (olhinhos brilhantes).
Quanto às minhas pernas super brancas (quase quase transparentes), existe uma justificação, vida de estudante, sem tempo para ir à praia.
BTW...lembram-se de vos ter perguntado sobre bons protectores...optei pela marca Piz Buin, vamos ver se evita o efeito lagosta.

Para quem está em exames/testes, força com isso! Para quem está na boa vida (grrrrrr) não faça inveja aos pobres sff.

Visitem a página de facebook do The Pink Leather Jacket.


Um beijinho, Marta.



You Might Also Like

44 comentários

  1. Linda :) Adoro o look :) Mesmo gira :p

    ResponderEliminar
  2. Que gira**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look querida, principalmente o detalhe da blusinha atrás! *.*

    Beijinhos,
    touchofpurple.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A saia ficou muito gira +.+
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. está muito gira, que bom DIY! :D
    Piz buin costuma ser uma óptima marca! :D
    boa sorte!

    GIVEAWAY – ROUGE PONY $50 voucher
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  6. pernas brancas?quem m dera :P se visses as minahs! eheh

    e cada vez acho mais isso, vale a pena investir no DIY mesmo, ficou brutal!
    adoro as sandalias tb, sao de onde?

    ResponderEliminar
  7. K saia gira! Uma grande tendência:-)
    Bjiokas
    J*

    ResponderEliminar
  8. Os estudantes não têm tempo de ir à praia, bem verdade! Sobretudo quando estão quase a chegar os exames :s

    ResponderEliminar
  9. adoro peplum! sexy, chic e toque de high fashion!

    ResponderEliminar
  10. Muito gira a saia. E com este tempo nem dá para ir á praia...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. A saia ficou muito gira! Parabéns :) Adoro a cor!!

    http://missbutterflyyy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A saia ficou linda!
    E as sandálias são super giras.
    **

    ResponderEliminar
  13. adoro tudo e o mix de cores ficou lindo :)

    ResponderEliminar
  14. adoro o look (:
    - esta vida de estudante, por vezes, tira-nos alguns prazeres, como ir à praia :s

    ResponderEliminar
  15. Tão gira. A saia e o colar são fantásticos :))

    ResponderEliminar
  16. AMEI essa saia, estás LINDA!!!
    *********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Obrigada por passares pelo meu blog. A tua saia está muito gira.

    xx

    ResponderEliminar
  18. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderEliminar
  19. não é qualquer um que faz uma coisa assim

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Fazes muito bem,se sabes tens mais é que fazer.A saia é linda,talentosa :)
    brigada pelas palavras!!bjs

    Visita Missy Cheeks Looks no facebook:
    http://www.facebook.com/pages/Missy-Cheeks-Looks/267192766721547

    ResponderEliminar
  22. Muito gira que ficou a saia.
    E boa escolha com o protector, é a minha marca de eleição, em protectores e bronzeadores e é mesmo muito bom :)
    beijinho e bom domingo*

    http://ratatouilledemocoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Tao giro o conjunto, adorei!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/06/9-months-ago.html

    ResponderEliminar
  24. Quando queremos muito uma coisa acabamos por fazê-la, pois então foi isso mesmo que me levou a fazer a minha tatuagem.
    Eu queria muito fazer, mas não tinha coragem de ir sozinha e faltava-me "aquele empurrãozinho".
    E vóila! Tive esse empurrão e já a fiz.
    Doeu-me é certo, mas fiquei muito satisfeita no fim.
    As dores só as tens no momento em que a fazes, depois é só meter creme e fica bom. Passado uma semana já está como se a tivesses há anos! = )
    Aconselho a fazeres uma, mas tens que querer muito e ter a certeza de que a queres para sempre. ; )

    ResponderEliminar
  25. Esquece-me de dizer o significado... x D
    Quer dizer "Daniela" em chinês, e ao lado a estrela pequena significa a minha avó que morreu quando era mais nova. = )

    ResponderEliminar
  26. Queres falar de pernas brancas? Isso é porque ainda não viste as minhas. Se fizessem um casting para fazer um papel como branca de neve, eu era aceite de certeza haha
    Gostei muito do teu look :)

    ResponderEliminar
  27. a saia é muito gira! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  28. Adorei o look... e descansa que mesmo depois de fim de semana de praia, continuo a ter as pernas ainda mais branquinhas que as tuas...=)

    http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Ficou tão gira :) Eu também sou branquinha xD

    ResponderEliminar
  30. Ai acho o facto de mais ninguem ter uma igual completamente fantástico mesmo, parabéns pela ideia :)

    Olha se quiseres levar o selinho que está no meu blog eu teria todo o gosto :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  31. Adorei o look! A saia é linda, adoro as cores!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  32. Adoro! A combinação do peplum com as flores fica linda! :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe