Feliz dia das coisas pequenas e adoráveis!

13:27
Olá a todos!

Antes de mais parabéns a todos, porque hoje é o nosso dia! É o nosso dia porque somos crianças, porque o BI não mostra mais do que uma sequência de números sem qualquer sentido físico. Parabéns a todos aqueles que gostam de rebolar na relva, encher-se de lama, jogar com os irmãos mais novos a jogos de tabuleiro e fazer batota só para poder dizer "eu ganheeei". Parabéns a todos aqueles que ainda sabem ser como eu, criança!
Como é bom ser criança, como é bom conversar com o meu sobrinho sobre o Dragon Ball e os Pokemon e saber que vou ser eternamente assim, metade algodão doce, metade criança e que adulta nunca tenha nada, por favor.
Lembro-me dos tempos em que era mais criança do que aquilo que sou agora e acordava dia 1 de Junho e ia directa ao quarto dos meus pais, espreitar para debaixo da cama à procura da minha prenda, dos tempos em que neste dia era uma rainha sem coroa, mas com um imenso sorriso.
Tenho saudades dos tempos em que queria com todas as minhas forças usar baton vermelho e saltos altos, então ia muito de mansinho mexer nas coisas da minha mãe sem ela ver e maquilhava-me alegremente como se não houvesse amanhã, e era adulta por instantes. Agora sou um Peter Pan, sou o Peter Pan que não quer cresce, que mesmo com vinte e três anos tem sorriso de criança e...quero continuar a ser uma eterna criança sonhadora, para sempre.



Um beijinho especial para todos aqueles que tal como eu sentem que este dia é feito para eles.

Marta.

20 comentários:

  1. Ainda não recebi o meu presente mas... continuo à espera ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois eu percebo-te, é super complicado encontrar calças de cintura subida em lojas a melhor opção é comprar online...
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A criança em nós nunca desaparece :)

    ResponderEliminar
  4. Deixei de ser criança na verdadeira acepção da palavra no dia em que nasceu o meu filho ;) de repente vi-me com uma coisinha de 4,5 kg nos braços e perebi que um de nós dois ia ter de crescer ali e agora e ser o adulto, óbviamente que tive de ser eu. Agora, quase 4 anos depois, delicio-me com o vê-lo crescer e descobrir o mundo. E não sinto a falta de ser eu a criança, porque ele me faz ver a vida pelos seus olhos todos os dias. Por isso, feliz dia a todas as crianças!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando o meu sobrinho nasceu, tinha eu 15 anos, senti-me tão adulta, mas agora somos os dois crianças grandes! XD

      Eliminar
  5. Eu ainda me sinto criança!! E adoro!! Claro que no bom sentido...

    Sorteio lá no blog. Bjs

    http://trendy-twins.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Feliz dia! :) (Eu tb continuo a sentir-me uma criança em imensa ocasiões e acho que essa é uma das melhores sensações do mundo porque continuo a olhar para o mundo sempre com expectativa e curiosidade)! :)

    ResponderEliminar
  7. Oh...feliz dia também para ti :) adoro o teu blog sigo :)

    ResponderEliminar
  8. Feliz dia tb para ti :)
    Ser criança é tão bom.

    ResponderEliminar
  9. por vezes,agir como uma criança faz-nos bem a alma e ao espírito *-*
    um feliz dia da criança para ti tambem +.+
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada e igualmente :)
    Parabéns a todos que comemoram este dia mesmo sendo adultos com aquela nostalgia dos tempos de criança.bjs

    ResponderEliminar
  11. Adorei a foto, tao gira!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá querida, que prazer conhecer seu blog, muito lindo!
    Foto linda!!!

    Beijo com carinho

    ResponderEliminar
  13. sindrome de peter pan all the day :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.