XVII Gala dos Globos de Ouro.

17:50

Olá a todos!

Ontem à noite ficamos deliciadas com os vestidinhos da "Red Carpet" (ou não), eu pessoalmente confesso que fiquei bastante desiludida com os vestidinhos escolhidos pelas nossas celebridades. Vamos ver...

Paula Bobone! A sério? Tanto falas tu de imagem e depois vens neste estado? M-E-D-O

Raquel Strada, elegantérrima e sorridente como sempre...mas..para que foi esse cinto?

Iva Iva...ai ai ai...essas maminhas falsas dentro desse vestido não estiveram "in". Mas de uma coisa ficamos todos a ter a certeza, Iva e o seu Angel-O...são amigos do solário.

Iva Lamarão...nem sim, nem não, mas eu pessoalmente gosto!

Dânia Neto...modelito sim sim sim...cor...não não não.

Júlia...cor certa, mas a senhora parecia tão "atabafada" dentro do jumpsuit que não sei bem o que dizer.

Para mim...Sofia cerveira, uma das mais bem vestidas da noite.

Rita Guerra e o seu mais recente flirt! Não sei sobre qual das indumentárias falar, mas que Rita Guerra foi uma das eleitas (para mim) das mais mal vestidas da noite...ah meus amores, isso foi. Péssima

Sara Sampaio...tão bonitinha, mas que vestido tão "sem sal" foi esse?

Vanessa Oliveira...a cor não a favoreceu.

Ai ai tanta maminha de fora!!! M-E-D-O!

Vamos apertar o saco de batatas pela cintura! Ora pois!

Apesar do seu outfit ter sido alvo de várias críticas, para mim...é sem dúvida um sim!

Cláudia Vieira de amarelinho...numa noite em que muitas celebridades ousaram usar amarelo. Ontem tirei uma ideia errada, ao ver na televisão a moça parecia demasiado branquita para usar um vestido amarelo, agora, vendo a foto, oh filha, gosto tanto! (BTW...um bocadinho mais formal sff)

Inês Castel-Branco e o seu vestidinho preto fizeram sucesso. Muito bom gosto!

Cláudia Borges prima mais uma vez pela elegância.

Margarida Rebelo Pinto demasiado "mortiça" para uma noite destas.

Ana Lourenço sim sim sim!!!

Oceana Basílio...a sério? Esta senhora com o seu aspecto de sempre "Olhem para mim...cheguei com as minhas maminhas falsas" e com o seu vestido à "Ai estes são os filhos do dragão" a mim...não me convenceu.

Ana Rita e um dos meus vestidos de eleição da noite.

Isabel Angelino de amarelito...nem sim, nem não!

Barbara Taborda teve um rasgo de bom gosto.

Joana Santos...outra (para mim) das mais bem vestidas da noite! Super elegante e discreta!

Soraia Chaves VS. Angelina Jolie (ainda se lembram da foto da pernita de fora?)
Não foi "O crime do padre Amaro", mas foi o crime do vestidinho azul.
Filomena Cautela muito discreta e pouco arriscada, mas bem sucedida na sua escolha.


Flor em Filipe Faísca...fantástica...e esta sim, é a mais bem vestida da Décima Sétima edição dos Globos de Ouro.


Não falemos do vestido dourado de Bárbara Guimarães por favor! Nem de José Castelo Branco e muito menos das irmãs Aveiro. Vamos ficar por aqui (é melhor).


Um beijinho, Marta.





















You Might Also Like

26 comentários

  1. concordo ctg em quase tudo, embora n acho q essa ultima tenha sido bem vestida :P
    mas ainda n vi as irmas aveiroooooo! tou cheia de curiosidade ahaha

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! Concordei com alguns, com outros nao (gostos nao se discute ne? hehe) mas ha coisas que nem se discute: jose castelo branco e irmas do ronaldo hehe


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/how-to-judge-book-by-its-cover.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as irmãs Aveiro são indiscutíveis a esse nivel! XD

      Eliminar
  3. Podiam-me dar o bronze da Cláudia Vieira assim como o seu vestido e já agora o vestido da Bárbara Taborda se não for pedir muito!

    ResponderEliminar
  4. Também acho que é melhor nem comentar as irmãs do CR e o José Castelo Branco x)

    ResponderEliminar
  5. As minhas preferidas foram a Cláudia Vieira e a Sara Sampaio, houveram tbm outros looks de que gostei.
    Great post!

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ai que linda a Inês Castelo Branco...

    ResponderEliminar
  7. É querida não sei o que esta havendo com essas celebridades
    estou achando tudo tão em glamour, só olhar o Billboard Awards de domingo,
    espero sempre vestido maravilhosos e não estou vendo, que pena ^^

    Adorei seu cantinho viu flor, vou seguir, siga-nos tb para trocarmos informações
    de moda, será um prazer ^^

    Bjo
    www.lookbelle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já muito se ouviu falar dos globos de ouro mas eu devorei o teu post ae ao fim! Gostei! ;)

    ResponderEliminar
  9. Eu cá não gostei muito da Flor, não é o meu estilo preferido nela.
    A Joana Santos estava um quanto parisiense e adoro isso. Outra que valeram a pena foi ver a Cláudia Vieira... È que nela não é sõ o vestido, é o sorriso, as covas, a simpatia tudo. E já com a Sara Sampaio, não concordo contigo, achei que ela estava linda e o vestido fica-lhe super bem. Uma que podia ter ficado em casa era Javi porque nem percebi aonde acabava o corpete o começava o vestido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo contigo a Javi com aquele corpo fantástico estava super mal vestida!*

      Eliminar
  10. hahaha eu adorei os teus comentários morri a rir e adorei o da flor sem dúvida ! :)

    ResponderEliminar
  11. Também gostei imenso da Flor, da Cláudia Vieira e a Jesica Athaide tb ia super bem :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito da Ana Rita Clara e da Jessica Athaide :)

    ResponderEliminar
  13. Great Post =)

    Would u like to follow each other?
    http://gagcloud.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe