Uma presença silenciosa.

19:24
Olá a todos!


Ontem a chuva e o frio mais uma vez fizeram-se sentir, mas nada me impediu a mim e à Andreia do Buzz Words, de irmos até a galeria Alecrim 50, para vermos uma exposição de Domingos Rego (Uma presença silenciosa). Para este pintor a arte e a física andam de mãos dadas. Em toda a exposição "constata-se a inclusão de temáticas e escalas de representação contrastantes: entre o pequeno e o grande formato, entre as paisagens naturais e urbanas, entre uma ideia de abertura espacial, que remete para a presença das linhas do horizonte e o fechamento do espaço, da sua densidade e peso, consubstanciado na presença recorrente de globos.", bem como a dicotomia Preto-Branco.










A Andreia do Buzz Words há-de falar-vos mais sobre esta noite, passada entre arte, fotografia e rosé.






Ficam aqui então algumas fotos do outfit (muito pouco preparado para a chuva) de ontem.




Ontem foi assim, e hoje foi um dia de mudanças radicais, disse adeus ao clube das loiras. Amanhã mostro-vos tudo.

Um beijinho, Marta.



19 comentários:

  1. A exposição devia estar interessante, vi alguns trabalhos que gostei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei imenso das prespectivas (sexta imagem), fiquei apaixonada, mas o preço...

      Eliminar
  2. gosto muito, tanto da exposição, como do outfit.
    já tenho saudades de ver exposições...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai haver uma que me parece interessante dia 21 no MUDE*

      Eliminar
  3. Acho q ninguém se prepara para esta chuva toda :b Mas acho que estavas linda :b Queremos ver o novo look :D

    ResponderEliminar
  4. Mas que gira que a menina estava para ir à exposição :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. estavas mt gira, e gosto da exposiçao, principalmente aquele primeiraa tela!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro quadro é enorme, quase do meu tamanho, mas é lindo*

      Eliminar
  6. haahah... adorei...

    da uma olhada no sorteio que eu estou promovendo no meu blog
    http://wscom.com.br/blog/fabiola_beltrao

    beijos

    ResponderEliminar
  7. Bom dia :)
    Gostei do teu blog, estou a seguir!

    Já agora está a decorrer um passatempo lá no meu blog participa :)
    Joka*

    ResponderEliminar
  8. Adorei as imagens e tu tavas linda!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/red-and-green.html

    ResponderEliminar
  9. Parece uma exposição muito interessante :)
    Quanto ao outfit, adorei *

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.