Shoes!

18:47
Olá a todos!

Como está a ser esse fim de semana? E quem é que está ansioso pelas 22h de hoje? (Eu estou, confesso que adoro ver as figuras tristes dos wannabe famosos, deliro com aqueles deliciosos momentos de televisão)
Mas como nem só de famosos se faz a vida, vamos falar de algo que todas nós adoramos (alguém adivinhou), se não adivinharam, eu digo-vos, vamos falar de sapatos! Tudo isto porque hoje dei por mim a escrever num post it os sapatos a adquirir em breve (OMG porque é que sou tão paranóica com sapatos e sandálias, porquê?). Como tal, sintam-se totalmente à vontade para me oferecerem o par que entenderem (vão trazer-me momentos de felicidade, acreditem).

Nelly Shoes- 49,95 euros

Seaside- 27,50 euros
(estas são sem dúvida as minhas sandálias favoritas)

Zara- 59,95 euros


Bershka- 35, 99 euros

Zara- 29,95
(Outras perfeitinhas para mim, adoro a cor)

E vocês gostaram?

Um beijinho, Marta



27 comentários:

  1. Adoro as douradas da Zara!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso delas, mas depois penso na pouca utilidade que lhes iria dar :(*

      Eliminar
  2. belas escolhas! a seaside está com uma bela colecção! :)


    2 GIVEAWAYS – Romwe $80 voucher + bracelet
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  3. para mim as primeiras e as penultimas são lindas! nao me importava nadinha de te-las :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei os últimos da zara e os rosa da bershka *--*

    ResponderEliminar
  5. gosto principalmente das primeiras e das últimas!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Adoro as da zara <3 hoje fui à seaside deliciar-me um bocadinho mas saí de lá sem nada!

    ResponderEliminar
  7. Ui Seaside... tive cá uma má experiencia om umas sandalias de lá... ainda hoje fui ver se tinham arranjo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja tive tantas mas experiencias com a Seaside...mas mesmo assim insisto!

      Eliminar
  8. Ai que este post é uma torturaaa, são todos tão lindos *.*

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso das últimas :)
    Já estive para as trazer comigo!

    ResponderEliminar
  10. Um mais lindo que o outro!!

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Adoro as 2 primeiras! =)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei os primeiros :) São mesmo bonitos.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.