Outfit | 30 de Abril de 2012

17:14

Olá a todos!

Como todos sabemos ontem foram as serenatas a Lisboa, ou melhor, o traçar da capa dos caloiritos que passaram a pastranos, graças a bênção dos seus maravilhosos padrinhos.
Lisboa trajou de negro, viam-se capas negras e sorrisos de "crianças" que reviviam nos seus afilhados o dia do seu traçar da capa (eu fui uma delas).


(Os três novos membros da minha família académica. Afilhados.)


(Fortes Allez, o melhor curso.)

E com engenharia electrotécnica ontem à noite foi assim. Como foi a vossa noite de serenatas?


Um beijinho, Marta. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito nostálgica! Arrumei o meu traje o ano passado e ontem senti saudades de o vestir :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não falta muito para eu começar a ter saudades.

      Eliminar
  2. Olá, tens de meter gosto na página ReVintage só assim poderemos contar a tua participação :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe