MET Ball

19:28
Ontem à noite, em NY, teve lugar o MET Ball 2012, vamos ver como se sairam os convidados.


B que decepção, essa cauda/espanador assustou-me. A nossa amiguinha do rabinho firme( e à mostra)  estava a usar um Givenchy Haute Couture by Riccardo Tisci e vejam no que deu.
 
 
 

Rachel Zoe e o seu excesso de magreza não surpreenderam ninguém, toda uma "senhora" é sempre uma "senhora" e o ditado aplicou-se na integra.


Lana perfeita como sempre, usando Joseph Altuzarra.
 
 

 Kate Bosworth foi um dos meus looks favoritos, com Prada esta senhora chegou e arrasou. 
 

karolina kurkova  gabo-te a coragem, mas não me convenceste.
 

 January Jones sim sim sim baby!
 

A assimetria correu-lhe bem, com um vestido simples Michael Kors fez boa figura.
 
 

Scarlett Johansson sempre fantástica com o seu Dolce & Gabanna, conquistou-me!
 

Sarah Jessica Parker também  me assustaste querida, nem um Valentino te safa.
 

Anja Rubik a competir com Angeline Jolie ->medo.
 
 

Poppy Montgomery nem não, nem sim, fico-me pelo nim.


Rooney Mara elegantérrima e discreta como sempre. 


Solange Knowles sim sim sim!


Marc Jacobs foste a decepção da noite, lamentável. Milla também não foi dos teus melhores momentos.


E por último o meu look favorito é o da menina do From Prada to Nada (Camilla Belle), com o seu Ralph Lauren, primou pelo bom gosto.



Espero que tenham gostado.

Um beijinho, Marta. 


24 comentários:

  1. Adorei o look da Rooney Mara!foi o meu preferido!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem adorei o look da camilla! A beyonce, credo... horrivel!

    ResponderEliminar
  3. Para mim, Solange, Camilla e Rihanna :b
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ResponderEliminar
  4. adoro a rooney! <3
    o marc ja se sabe como é, nao me supreendeu :P mas agr a beyonce, e a sjp, que medo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperava algo menos "olhem para mim, eu existo" do Marc. ***

      Eliminar
  5. Ai o quanto eu gostei deste post! Concordo com as tuas opiniões :) *

    ResponderEliminar
  6. Algumas escolhas destas meninas chocaram-me (pla negativa!!) A Camille, por sua vez, belíssima na sua simplicidade requintada! Amo!

    ResponderEliminar
  7. Camilla e Lana estavam lindas lindas (:
    Adorei o blog, já sigo!

    Giveaway: Ballet Lovers Necklace no meu blog: Participa! http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. haha gostei dos teus comentários e concordo contigo (;

    ResponderEliminar
  9. Gostei do blog, bom post!

    Vou seguir!;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Não gostei mesmo nada do look da Lana e muito menos o da Anja...:S

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. concordo com todos os comentários que fizeste! tanto os bons como os maus :) a Camilla estava linda!

    ResponderEliminar
  12. Ahahaha, a Anja estava horrível, nem sei como a deixaram aparecer assim. Mas pronto, lá ficou com o titulo de perna mais magra que a da Angelina, já ganhou alguma coisa haha.
    Visita, penso que vás gostar: redeye02@blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.