Marta red lips.

20:15

Olá coisas boas!

Antes de mais espero que estejam a ter um excelente fim de semana (com este tempo feio a acompanhar)!
Ando a tentar tempo para respirar e por alguma razão não consigo, relatórios, malditos relatórios (malditos trabalhos de grupo, ai como eu detesto relatórios)! (Sim, estou de mau humor, o tempo deixa-me assim cinzenta e embirrante.)
Sabem do que preciso? De rebolar na areia, de comer chupas como se não houvesse amanhã, de ser criança outra vez. Preciso de beber um frappuccino de caramelo e de comer muffins de noz, ai se preciso. Mas deixemos as minhas necessidades de lado! Tenho uma coisinha para vos perguntar (olhos de bambi): Já alguém experimentou o novo baton da L'oréal (studio secrets)? (Estou a pensar seriamente em adquirir um menino destes para mim)!


(Tem o aspecto de uma goma, tem um ar deveras apetitoso confesso)


Ontem fui às comprinhas numa tarde de sol e pensei "hummm, logo à noite vou usar estas sandálias e estas calças e este top", mas...não aconteceu, o São Pedro fez das suas e mandou a chuva toda cá para baixo e lá se foi o outfit programado e perfeitinho. Mas pronto meus bichinhos fofos, ontem à noite o outfit foi este, espero que gostem.







(As condições de luz não foram de todo as melhores, mas o André fez um excelente trabalho, obrigada.)

Vamos esperar por dias menos chuvosos e por sol e praia. Um beijinho, Marta.


You Might Also Like

19 comentários

  1. o batom tem um aspecto mesmo apetecivel ahah mas nao experimentei! esse look tambem foi muito giro, gostei :)

    ResponderEliminar
  2. o look é bem giro,
    amei o teu anel *--*

    ResponderEliminar
  3. Olá , divulgas te o sorteio ?
    deixas te me no comentario o teu blog , mas n encontro a divulgação

    ResponderEliminar
  4. Também precisava disso tudo!
    Gostei do conjunto *

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei mas tem um tom mesmo giro :)

    ResponderEliminar
  6. Tem um tom muito giro! :) Há GIVEAWAY, participa http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito giro, o look!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. lindissima!!! tb ando à procura de um batom irreverente, mas talvez tenha que procurar coragem ;p

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe