I need a taxi baby!

15:18















(Obrigada André pelas fotos)




Olá a todos!

Ok...calor é bom, mas isto é demais! Ontem sai a rua no estado descontraído que puderam constatar para visitar o navio Creoula, mas passsada meia hora na rua percebi que devia ter ido ainda mais descontraída e arejada. (Mas isso não importa nada) O que importa é que estamos todos felizes e contentes com este tempo (menos eu) e que vai tudo para a praia apanhar bronze (menos eu). Vá, façam-me lá inveja com os vossos bronzes invejáveis que eu mantenho-me branquinha como a neve!
Caso queiram, hoje é o ultimo dia para se descolarem até à Marina da Expo para visitar o Creoula, eu aconselho!
Desejo-vos um bom início de semana e espero ter mais tempo para vos mostrar tudinho esta semana! (Siiiim, tenho mil coisas para vos mostrar)


Um beijinho, Marta.

You Might Also Like

17 comentários

  1. eu ontem fui para a praia sim :p Adorei os tenis e a camisola!

    ResponderEliminar
  2. Your bag, cute colour! (:

    Please stop by some time,
    www.cupcakecuisine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a camisola, e não te preocupes que ainda tens muito tempo para o bronze :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido giro de visitar :)
    Gostei muito dos óculos *

    ResponderEliminar
  5. fica te mesmo bem o cabelo assim, e sou doida pelos teus tenis :o
    nem m digas nada q ontem tb passei um calor infernal, detestooo, assim tb é demais e eu tb n vou a praia :p

    ResponderEliminar
  6. Essas sapatilhas são mesmo um arraso, adoro-as!
    Gostei das fotografias :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de te ver com o cabelo assim escuro!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe