Brunette

17:08
Olá a todos!

Antes de mais espero que estejam a ter um excelente Sábado. Como podem calcular pelo título do post, algo de "estranho" aconteceu, é verdade, ausentei-me do clube das loiras por um tempo e juntei-me ao clube das morenas. A minha primeira reacção ao olhar para o espelho foi "OMG QUEM É ESTA?", mas como se diz por aí "primeiro estranha-se, depois entranha-se" e o certo é que gosto imenso de me ver de cabelo castanho.
Vamos ver se vocês gostam.





(Peço desculpa pela qualidade da máquina)

BTW, hoje à noite para quem se encontrar pelos lados de Lisboa e não tiver nada para fazer, passem pela praia de Carcavelos (Surf à noite), mas se por outro lado, o surf não for algo que vos encha as medidas, aproveitem para ir até à praia ver a maior Lua Cheia do ano, tal fenómeno acontecerá às 8 da noite e às 5 da manhã.




Um beijinho, Marta. 

(Estamos quase quase nos oitenta, obrigada *-*)














25 comentários:

  1. Que gira!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/street-style.html

    ResponderEliminar
  2. Acho que estás super bem!! Gostei!

    *

    ResponderEliminar
  3. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, vota na sondagem, participa no Pinkie Of The Month e faz "Like" na nova página de Facebook do Pinkie Love, obrigada :p )

    ResponderEliminar
  4. Ficas gira morena!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ehehe q diferençaaa! mas ficas tao gira! :D gosto mesmo mt!

    ResponderEliminar
  6. Giveaway Top Uscita: http://chadementaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ADORO! Parece que és morena deste sempre. Este tom aquece-te o tom da pele e acaba por acentuar muito bem.

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Estou a amar esta experiencia morena! *

      Eliminar
  8. I think the brunette really suits you, you look really pretty :D

    http://www.101fashionstreet.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei mais loira,mas também ficas bonita na mesma morena :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Adorei o conjunto, e gosto imenso do cabelo neste tom :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.