Almost 100!

16:55
Olá a todos! (estamos quase quase quase a chegar aos 100)

Espero que estejam a ter uma boa semana (com coisas horríveis para estudar, isto apenas para eu não ser a única a ter coisas horríveis para estudar e relatórios para fazer e coisas infinitas para as quais não consigo arranjar tempo).
Mas consegui hoje por entre o repouso recomendado pelos médicos (repouso esse que não tem acontecido) e os relatórios da faculdade, um tempinho para ir a rua beber um café e fumar um cigarro e aproveitei e tirei umas fotos, com um outfit super descontraído para um dia em frente ao computador.






Mas nem só de coisas enfadonhas podemos viver, por isso ando a procura de um protector solar que de facto seja bom (já tentei de quase tudo e basta um bocadinho de sol e o resultado é...VERMELHO! Sim fico vermelha durante dois ou três dias, seguidamente fico um bocadinho (mas só um bocadinho) bronzeada e por fim ou vejo a minha pele a cair ou então começa o bronze a desaparecer.). Por isso, preciso mesmo de encontrar um protector milagroso, se alguém conhecer algum...digam *-*

Já agora para quem anda agarrado aos livros, a Blitz fez uma playlist das 13 melhores músicas para ouvir enquanto estudamos, são elas:

JOHN LENNON "Working Class Hero"  
ALICE COOPER "School's Out" 
RAMONES "Rock & Roll High School" 
THE CLASH "I Fought The Law "
VAN HALEN "Hot For Teacher" 
SIMPLE MINDS "Don't You (Forget About Me)" 
PIXIES "Where Is My Mind?"  
MAZZY STAR "Fade Into You" 
BLUR "Song 2" 
MASSIVE ATTACK "Teardrop" 
COLDPLAY "Scientist" 
KEANE "Somewhere Only We Know" 

KAISER CHIEFS "I Predict A Riot" 



E hoje fico-me por aqui. Um beijinho, Marta.

23 comentários:

  1. Ahah eu não ligo muito ao facto de ele cá estar. Eu quero é ver o filme!

    ResponderEliminar
  2. As sandálias são realmente muito giras e o top tb! :)

    ResponderEliminar
  3. eu ontem tambem fui a praia, enchi-me de creme e tou super vermelha (coisa que nunca me acontecia :x) Adoro o top, a cor é linda mesmo!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu look :)
    Quanto ao protector solar, não sei tb ainda ando à procura, de um que ache mesmo bom! O que eu faço sempre é hidratar muito bem mesmo a pele, quando a tenho mais exposta ao sol!
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Estudar ao som de música comigo dava muito mau resultado. Estava sempre a parar de estudar para ouvir aquela musica, e mais aquela, e depois mais aquela...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. gosto muito das sandálias, são lindas :)

    beijinhos e participa ...
    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/2012/05/campanha-publicitaria-once-upon-time.html

    ResponderEliminar
  7. Adorei o top**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tens exactamente o mesmo problema que eu em relação ao bronze :p o melhor que já usei e o bronze até durou foi o Piz Buin. É muito bom mesmo. Vende-se nas farmácias e parafarmácias e custa cerca de 18€. É puxadote, mas para o que é compensa :)
    Já agora, adoroo as sandálias!
    C. *

    ResponderEliminar
  9. Se calhar não usas a protecção que devias! :/ eu sou super branca, tenho que usar 50 + e mesmo assim se não espalhar com cuidado fico vermelha! uso o da Avéne normalmente! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Estavas tão gira! Gostei da playlist da Blitz :)

    ResponderEliminar
  11. fizeste muito bem, descanso também é preciso!

    estavas mt bem :)

    ResponderEliminar
  12. e eu adoro as tua sandalias e o look (;

    ResponderEliminar
  13. Ja' experimentaste o Piz Buin? E' o'ptimo ..


    Participa no giveaway do nosso blog, um bilhete para o Optimus Alive, dia 14.
    http://thepinkbookofstyle.blogspot.pt/2012/05/especial-festivais-parte-ii-giveaway.html

    C *

    ResponderEliminar
  14. Ta tao giro o conjunto!! Esse top neon e lindo!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Olá :)

    Obrigada pelo comentário no meu blog, já estou a seguir-te ;)

    O conjunto está muito giro! :)

    Eu não tenho coisas horríveis para estudar, peço desculpa ;)

    Beijinhos e bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.