Wishlist de Abril

19:34
Olá a todos!!!

Como se pode calcular (em mim e em todos os seres do sexo feminino), já temos todas na nossa cabecinha a nossa lista de coisinhas a adquirir neste mês, ou pelo menos a tentar adquirir, como tal eu não sou excepção. Numa ida ao centro comercial apaixono-me de cinco em cinco minutos por uma peça nova.  Vou mostrar-vos algumas das minhas paixões. Espero que gostem, porque eu adoro. *-*

Pull & Bear

H&M

H&M

Zara

JC Foxy

Zara

Mango

E como é óbvio a lista de coisas não acaba aqui, é mesmo uma lista interminável de coisas lindas e perfeitas (ai ai Marta). Definitivamente tenho um problema com roupa, calçado e afins.

Um beijinho, Marta






24 comentários:

  1. Adoro as foxy!

    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro as calças neon e as floridas e a última imagem... =)

    ResponderEliminar
  3. Lovely blog :) I would love to see much of your post! I hope we could follow each other.

    Let me know once you followed me in google friend connect and I will follow right back.

    -xoxo-
    senyoritalakwachera.com

    ResponderEliminar
  4. Apaixonei-me pelas calças, ainda não tinha visto!

    ResponderEliminar
  5. Somos duas com o mesmo problema :)
    Gostei das tuas escolhas *

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas escolhas e aproveito para dizer que gosto mais desse modelo de JC do que das Lita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, espero é que este seja tão confortável quanto as lita *-*

      Eliminar
  7. ai adoro as sandálias da foxy, sao lindaaas

    ResponderEliminar
  8. o vestido da H&m e o macacão da mango, são lindoos :)

    ResponderEliminar
  9. Somos todas iguais!hehe!Boas escolhas!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/minha-alma-caridosa.html

    ResponderEliminar
  10. ai aquelas sandálias da HM e as JC Foxy.....

    =P

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.