Sol. Chuva. Vento. Sol. Chuva. Vento. GOMAAAAS!

21:21
Olá a todos,

peço desculpa por não vos trazer aqui hoje algo sobre moda (tive este desabafo hoje, que ando desleixada, preciso de correr lojas e mais lojas e de correr sites e sites), nem venho aqui deixar-vos fotos de um outfit bonitinho, com uma maquilhagem bonitinha.
Hoje também abandonei a dieta, comi imensas gomas, todavia (descarto-me já) a culpa não foi minha (mas estavam tão boas).






Obrigada ao André pela paciência, pelas gomas e pelas fotos.

E chegada a casa e com as unhas numa miséria, fui fazer aquilo que faço pior...pintar as unhas. Foi este o resultado (antes de tirar os bocadinhos de verniz nos cantinhos):


Agora vou tirar os cantinhos, ouvir música e deliciar-me com o site da Nelly.


Um beijinho, Marta.



10 comentários:

  1. Boa companhia, uma linda paisagem e gomas, o que é se pede mais? :P *

    ResponderEliminar
  2. as gomas é mesmo o essencial :PP ehehe goastei das fotos, e das unhas!


    giveaway no meu blog participa*

    ResponderEliminar
  3. eu também nunca resisto a gomas :)

    ResponderEliminar
  4. Linda paisagem!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/o-outfit-foi-assim_13.html

    ResponderEliminar
  5. Sempre gira :)

    (krida passa no meu blogue, está la 1 surpresa pra ti! bjinhooo)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.