Selinho #3

21:18
Olá a todos (mais uma vez), a Catarina do blog A golden pearl (é uma fofa) e convidou-me a partipar em mais um selinho! Vamos a isto!

Regras: 
- Escolher 5 blogs recentes que tenham menos de 200 seguidores.

- Mostrar o agradecimento a quem atribui o selo, fazendo um link para o seu blog.

- Colocar o selo no blog, listar os blogs a quem se atribuiu o prémio com o respectivo link do blog e deixar um comentário, para que estes tenham conhecimento da atribuição do selo.

 - Partilhar 5 factos aleatórios sobre nós, que as pessoas ainda não saibam.



5 Blogs escolhidos com imenso carinho:


5 Factos Aleatórios sobre mim:

  • Uma das minhas maiores paixões é cantar (não quer dizer que o faça bem, mas faço-o vezes sem conta que perdi a vergonha de o fazer a frente de toda a gente);
  • Detesto discotecas, aquele barulho e confusão e olhares indiscretos de gente alcoolizada matam-me os neurónios, prefiro estar num bar com amigos a conversar sobre as parvoíces do costume;
  • Gostava de fazer uma tatuagem no pulso a dizer " Trust is more important than monogamy", nenhuma relação sobrevive sem confiança, confiança para perdoar/acreditar, o que for, a confiança é essencial.
  • Fumo desde muito nova (ja la vão nove anos) e prometo meus amores, que é algo que pretendo deixar em breve (não me orgulho de fumar), mas apanhei o vicio, agora tenho de o abandonar e ser feliz sem ele;
  • Já tive o cabelo castanho, ruivo, preto, loiro, rosa, vermelho. (MEDO)


11 comentários:

  1. Minha linda, adorei estes factos sobre ti, pareces super porreira :b

    ResponderEliminar
  2. Também és uma fofa! :D
    Temos as cantorias em comum, até me admira nunca ninguém me ter mandado calar :|
    Vais ver que ainda vais ser mais feliz (ou pelo menos mais saudável :P) sem esse vício! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida! E vou deixar de ter esta voz rouca, ou pelo menos, assim o espero baby!*

      Eliminar
  3. Gostei muito do blog! :) gostava de ter sido um "selecionado" porque o meu blog é recente mas tudo bem :D Tens posts super interessantes... beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nova seguidora! :)

    beijinho
    http://segredosdeglamour.tumblr.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.