Selinho #2

16:38

A My Big Bag escolheu-me a mim e a mais quatro bloggers para este desafio, eu adorei. Espero que vocês gostem também.
O selinho consiste em 4 tarefas:

1. escolher cinco blogues recentes com menos de duzentos seguidores para atribuir este selo;
2. mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;
3. colocar o selo no blogue. listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;
4. partilhar cinco factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda.

1. E os blogs escolhidos são...Ahh la vieThe good,the bad and the uglyCloset2me,Loveer DoseEntre Diamantes.



2. Foi feito logo no início do post. Obrigada Fi.

3. Feito.



4. Epah a parte dolorosa é esta...a coisa dos cinco factos aleatórios sobre mim...

Adoro, mas adoro adoro adoro piercings (em sítios bonitinhos, nada de coisas feias na sobrancelha sff);
Apesar do ar de pipizinha, sou uma menina do rock assumida, as minhas bandas de eleição são: Slipknot, Sepultura; HIM; Megadeth; Oasis; Pearl Jam; Creed;

Sou uma menina grandita, apesar de nas fotos parecer medir um metro e sessenta, estou muito perto de tocar no 1.80m...com saltos fico mesmo enorme...e adoro!!!
Terceiro facto sobre mim...estou a tirar engenharia electrotécnica (curso de homem com bigode).

A minha cor favorita é possivelmente aquela que menos uso...castanho! Evito a cor por todas as razões e mais algumas, mas será sempre a minha favorita.
Ultimo facto sobre mim...sou viciada em comida, italiana, chinesa, indiana, japonesa, TODAAAS!




Um beijinho, Marta.



You Might Also Like

11 comentários

  1. Parabéns pelo selinho querida, tu mereces!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Linda :D Já fiz o desafio e muito obrigado por te lembrares de mim.

    ResponderEliminar
  3. oh muito obrigada querida (:
    no meu proximo post faço o mesmo
    beijinho (:

    ResponderEliminar
  4. Martinha, temos tanto mas tanto em comum!! As bandas de rock (eu sei k tbm não parece!! Pearl Jam é meeesmo a minha preferida!!!), a comida k gostas, etc.. a parte da altura é k gostava de me sentir mais como tu! Tenho 1.68cm mas nao me sinto mto confortavel de saltos pk sinto k acabo por ficar mais alta ka maioria das raparigas e é estranho pra mim, desconfortável, nao sei explicar! Axo k tenho k aprender contigo a deixar de ser tonta :) bjoka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh adoro *-*
      Tens de superar esse trauma da altura, eu adoro saltos, o meu ex namorado nao lidava bem com a minha altura, mas depois habituou-se XD

      Eliminar
  5. desculpa nao consigo encontrar o selo que terei de por no blog... hum?

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por me teres incluido! não me posso esquecer de fazer isto!

    ResponderEliminar
  7. obrigado, amanha ja vou responder ehehe :D
    que inveja da tua alturaaaaaaaa, eu tenho 1.50 LOL

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe