Oinc...PINK!

20:07
Olá minha gente!!!

Parece que é sexta-feira (se o Boss Ac aqui estivesse cantava-nos uma canção). Pronto, ignorem as minhas piadas secas, mas não consigo resistir.
Primeiro ponto do dia O TEMPO MELHOROU, como está o tempo para os vossos lados?
Segundo ponto do dia, ja comprei todo o material para o meu primeiro DIY e vou começar a "obra de arte" ja amanhã, vou-vos mostrando fotos dos pormenores, para se rirem um bocadinho. (Uma pista...a cor do dito objecto é branco, e é a única coisa que vos posso dizer por agora, mas se alguém conseguir adivinhar vou ficar muito contente).
Tenho umas coisitas para vos mostrar, mas como sou um desleixo de pessoa, tenho deixado a máquina fotográfica em casa, mas prometo que amanhã tenho coisinhas para vos mostrar, porque vou já já já pôr a máquina na mala (para não haver desculpas).

E continuo a seguir a política de mudar de verniz dia sim-dia não. (já a sigo à seis meses e tenho sido feliz com ela)  A cor de hoje é a 108 da Andreia. É rosa platinado e eu confesso que não gosto de vernizes platinados, mas como sou uma pirosa incurável não resisti.






(Peço desculpa pelos bocadinhos de verniz e de secante, mas ainda não tinha tirado os excessos)

Bom fim de semana minhas coisas boas


Um beijinho, Marta.




15 comentários:

  1. Hummm, será é um DIY a uns calções??
    Gostei imenso da cor.
    Bom fim-de-semana
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. adorei a cor!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que cor gira!
    Ficamos à espera desse DIY :)
    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  4. Que cor linda*

    http://worldofpinkdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bom fds!!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/street-style_21.html

    ResponderEliminar
  6. Já me sinto contente por não ser a única a tirar fotos ainda sem ter limpado os excessos :P
    Eu por acaso também não sou muito desse tipo de vernizes, mas a cor até é fofinha

    ResponderEliminar
  7. também tenho esse verniz, gosto muito :)
    **********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Foste marcada vai ao meu Blog :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. gostei da cor, tenho de estar mais atenta aos vernizes andreia!

    =) feitoaminhamedida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Olá querida
    ja postei o desafio no blog
    mas qual é o selo? nao o encontro aqi no teu blog
    bj

    ResponderEliminar
  11. que cor gira!!! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.