Neon. Neon. Neon.

19:54

Olá a todos!

Tenho andado meio perdida/atarefada, porque a minha época de testes está aí a chegar. Tenho tido dias lindos e calmos (ironia) a estudar coisas que envolvem outras coisas que não percebo bem o que são, mas vamos a isto!

E, se ao inicio estava com alguma inércia face ao Neon, com o passar do tempo, apaixonei-me e dei por mim a comprar exageradamente peças de roupa neon...e a conclusão a que cheguei foi...quanto mais...melhor!
Deixo-vos aqui algumas das peças que mais gosto.







Lá vou eu para mais uma noite de estudo.

Um beijinho, Marta 

You Might Also Like

19 comentários

  1. Passou-se o mesmo comigo, em relação ao neon. Tenho a mala =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho a mala e adoro o pormenor das pessoas no metro tentarem cuscar o que levo la dentro XD

      Eliminar
  2. Gosto tanto da mala!
    Miminho para ti no meu blogue *

    ResponderEliminar
  3. Pois, a mim aconteceu-me mais ou menos a mesma coisa, nunca gostei muito de cores neons, mas fui-me habituando a ver e agora penso que dá um toque especial às peças, desde que não seja muito muito exagerado! É como se costuma dizer "primeiro estranha-se, depois entranha-se"!
    Parabéns pelo blog*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Aconteceu-me o mesmo, primeiro disse "que horror" e depois dei por mim a apaixonar-me! *

      Eliminar
  4. Adoro a primeira blusa!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu já tenho algumas peças confesso, adooooro :)

    ResponderEliminar
  6. Neon, primeiro estranha-se, depois entranha-se :P

    ResponderEliminar
  7. É verdadeeeeee ! É simplesmente brilhante :D

    amo os verdes os azuis os laranjas !

    São simplesmente cores tão Gulosas ! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São tão lindos! (Em relação a conversa de ontem ja comecei a beber leite) XD

      Eliminar
  8. Gosto muito!

    http://closet2me.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. L-i-n-d-o! Adoro as calças e a mala! De onde é?? :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. A mala e as calças são lindas! As transparências fazem-me delirar!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe