Lovely Vans!

17:32

Olá a todos!

Hoje (finalmente) o jantar do meu aniversário, embora não goste de lhe dar esse nome, para mim o essencial é reunir as pessoas de quem gosto, não é o meu aniversário. Vou comer coisas boas, Sushiiiiiiii (YUPIIII) e comida chinesa (a minha barriga chama pela comida chinesa) e vou ser feliz com a quantidade astronómica de comida que vou depositar no meu estômago. (carinha feliz)


E hoje deixo-vos aqui uma das minhas paixões (incrivelmente acho que é mesmo só minha, porque nenhuma blogger que eu siga falou destes meninos que ficam perfeitos para um look descontraído) Vans.
É verdade, sou viciada na marca, marca essa que esta colecção nos brindou com algumas pérolas.

(Os meus meninos NEON *-*)


E por fim aqueles que mais anseio por ter no meu armário de calçado, são Neon, são perfeitos e são a minha cara. É impossível não ficarem completamente apaixonadas por eles.

(são tão lindos)



Vamos ver o que a noite de hoje me reserva. (Deixo aqui o aviso ao meu melhor amigo que meia garrafa de vodka ainda não satisfez as minhas necessidades)

Um beijinho, Marta.




You Might Also Like

15 comentários

  1. Amo as primeiras!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Os votos de uma noite divertida :)
    adoro as menta, tão fofinhas!

    ResponderEliminar
  3. É realmente uma cor muito bonita para a Primavera! Eu infelizmente ainda não tenho nada nesta cor, mas a camisa que usei é o único item nesta cor que vi até agora com um preço super acessível e é linda!

    Adoro Vans *-* também não tenho nenhumas, mas por mim tinha montes delas!

    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tem uma óptima noite :)
    Gosto muito das Vans *

    ResponderEliminar
  5. lindos... dificil mesmo é escolher :)

    Aproveito para te convidar a visitar o meu blog e a participar no giveaway que está a decorrer sobre a oferta de um conjunto de 4 vernizes em tons primaveris :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ahhh! I'm not a huge fan of vans, but I am definitely in love with the neon green and pastel mint colored ones! They're amazing!

    ResponderEliminar
  7. Podia ser qq um :D Adoro!!!

    http://russiandolls-ac.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe