Lookbook Stradivarius

Olá a todos!

Parece que o frio se faz sentir e nos impede de viver as férias (detesto). Tudo o que queria eram raios de sol e gelados, mas tudo o que tenho é frio e chás, ninguém merece.
Mas para me/vos animar um bocadinho, deixo-vos aqui o Lookbook da Stradivarius deste mês de Abril e digo-vos que está super primaveril, a contrastar com o frio sentido em Lisboa.











Eu gostei. Mas aquilo de que gostava mesmo era de passar a noite na praia a ver estrelas, mas isso são coisas à parte.
Um beijinho, Marta.

12 comentários:

  1. Este lookbook surpreendeu mesmo, não achas? Tem peças lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estava nada a espera Cátia, mas cada vez mais gostava de ser rica e ter muito dinheiro pa gastar *-*

      Eliminar
  2. A stradivarius lá vai tendo coisas giras até :) *

    ResponderEliminar
  3. Adoro o ultimo vestido!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. nao sabia que a Stradivarius tinha uma oferta tão boa em saias e vestidos com transparências, a minha perdição. tenho de dar uma passada no site!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso embirro com a Stradivarius, mas este lookbook está muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sou apreciadora da marca, mas melhorou bastante!

      Eliminar
  6. não costumo ir à stradivarius, nunca me cativou mas gostei do lookbook!

    =)

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do vestido preto :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.