Let it rain!

12:09
Olá a todos!

Em primeiro lugar tenho mil coisas para vos mostrar (coisinhas adoráveis que comprei para o meu aniversário), mas só o vou fazer após o dito dia.
Mas falando sobre o que importa...hoje levanto'me da cama meio atordoada (depois de uma noite mal dormida) e vou à janela e...Lisboa estava branca!!! Yupiii! Calma amores, não era neve, era granizo, mas dá para enganar os tolos como eu que anseiam por ver cair um floco de neve em Lisboa. (Ai como eu queria o floco de neve).
Tinha o meu dia planeado ao pormenor para o dia solarengo e puff...let it rain. Como tal não sei o que fazer, o que vestir (dias destes deixam-me melancólica e perdida). Vamos ver o que sai daqui.




Imagens Tumblr


Uma ida ao Starbucks de Belém...sabia bem!

Um beijinho, Marta.

15 comentários:

  1. Eu que estava habituada a usar roupa de verão, chego a PT e tenho que vestir roupa de Inverno :(
    Tenho uma Camisola/vestido parecida/o com a/o da imagem verde:D
    Beijinhos e não desesperes, ainda podes ver neve eheh*

    ResponderEliminar
  2. Eu ADORO Starbucks e tenho umas saudades ENORMES de lá ir! Ai, ai, ai, relembraste-me as saudades ainda mais!

    Este tempo não dá com nada, já estavam diazinhos tão bons, tinhamos de voltar a isto :x

    ResponderEliminar
  3. estes dias são é bons para ficar em casa a ver filmes e a comer chocolates, nhum

    ResponderEliminar
  4. Eu acordei com a trovoada, unf
    Um chocolate quente do Starbucks ia muito bem agora :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que delicia *-*

      Sou fanatica e nestes dias as saudades apertam ainda mais! ***

      Eliminar
  5. Eu não gosto nada do tempo assim :x
    Só dá vontade de dormir :/

    ResponderEliminar
  6. Starbucks de Belém? É o meu spot de eleição para tardes solarengas, ou para estudar! Pode ser que um dia nos vejamos por lá!


    Have a lovely Monday,
    R.

    Makeup Monday

    P.S.- Obrigada por seguires, segui-te de volta. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim *-* Eu gosto imenso de lá ir, quer seja para descontrair ou para estudar ***

      Eliminar
  7. Por aqui já choveu bastante e agora está sol. Vá-se lá entender este tempo.

    ResponderEliminar
  8. ohhh eu também estava esperançada que viesse para viseu nas férias da páscoa e nevasse, mas até agora NADAA
    FELIZ PÁSCOA
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.