Cabelos bonitos...SIIIIM!

18:28

Olá a todos, novamente!

Hoje foi dia de chuva, frio e...tratar do cabelo. É verdade fui até ao meu cabeleireiro de sempre e tentei...juro que tentei mudar a cor do cabelo, mas não consegui, parece que ainda não foi desta que fiquei ruiva ou morena. Mantive o meu tão adorado loiro, mas...muito mais clarinho. Ainda não tenho foto do meu cabelo, mas quando tiver tempo ponho aqui uma ou duas fotos.
Mas enquanto pensava no que fazer ao meu cabelo, pensei nos cabelos das estrelas e como tal, aqui ficam aqueles que são para mim os melhores cabelos/penteados.



(o melhor que já vimos nesta senhora)

(O cabelo perfeito)











(Outro cabelinho perfeito)


Sem duvida o meu favorito é o da Posh Spice, que para além de ser linda, ser casada com um homem lindo, tem um cabelo lindo! (E uma péssima voz)

Um beijinho, Marta

You Might Also Like

15 comentários

  1. Adoro a cor da Rihanna nessa foto... também fui loira durante imenso tempo e nunca aguentei outra cor durante muito tempo, até que experimentei o ruivo! agora não quero outra coisa!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja fui ruiva, morena, loira, ja tive tudo e mais alguma coisa. Mas sou apaixonada por todas as cores, nunca me consigo decidir.

      Eliminar
  2. sempre gostei desse corte da posh mas é coisa q em mim fica horrivel infelizmente :(
    adoro esse da rihanna tb!
    ja tive praticamente todas as cores, mas acabo sempre por voltar ao castanho escuro ou preto :P

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca pintei o cabelo!! Mas um dia vou pintar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se nunca pintaste, não pintes, depois vira um vicio como as tatuagens! ***

      Eliminar
  4. Gostava tanto de ver a Rihanna de cabelo vermelho e ela tinha de se pôr a inventar agora com o loiro! E o cabelo da Lauren é lindo, lindo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lauren é linda, com um cabelo lindo, com roupas lindas!!! OMG!!!

      Eliminar
  5. adorei as imagens! o anel é da Clairs querida :) xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh!!! Nunca procurei na Claire's, subestimo sempre as lojas e depois arrependo'me!!! Obrigada ***

      Eliminar
  6. Adoro o cabelo da rihanna e a versatilidade com que ela o usa!!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/new-hair-new-life.html

    ResponderEliminar
  7. Estou ansiosa por ver as fotos.

    Tem uma boa Páscoa.
    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. I really love your blog!
    Keep posting dear!!

    XX

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe