Another Rainy Day.

18:08

Olá a todos!

Wow! Hoje fiquei muito contente ao chegar ao blog, vi que chegámos aos setenta, eu juro que sempre pensei que nunca íamos ser mais do que vinte, por isso, graças a vocês tive um bom início de dia! Obrigada!!!
Outro motivo para estar feliz...tocaram-me inesperadamente à campaínha e eu, com o sono que tinha, pensei duas vezes antes de abrir, mas ainda bem que saí da cama e me desloquei até à porta...era um senhor da DHL a entregar-me uma encomenda feita por mim à seculos, encomenda essa que eu pensava que nunca mais ia ver, mas finalmente chegou! Após vinte e-mails a reclamar o péssimo serviço da empresa, a encomenda aparece-me à porta sem custos alfandegários! Yupiiiii!
E tudo parecia perfeito, até que pensei em ir à janela ver como estava o tempo e pronto, ficou tudo estragado! Em Lisboa chove, faz vento, frio. (Este tempo deixa qualquer pessoa deprimida). Ficou um vazio imenso em mim, estava mesmo a alimentar a expectativa de que hoje iria ver o jogo do Sporting, com a t-shirt do clube vestida, mas...não vai acontecer. Lá vou eu para o café do costume, ver o jogo toda "encasacada". Vamos ter esperança, porque o Sporting não teme ninguém!
E, em mais um dia chuvoso, volto a referir que aquilo que me apetecia mesmo era ir direitinha ao Starbucks e ficar lá a deliciar-me.

(Dentro de dias irei dar início ao meu primeiro DIY, estou pronta para me rir imenso a tentar ter alguma arte nas mãos, mas vamos ver, eu vou-vos mostrando todos os passos para vocês se irem rindo da minha falta de talento. Dou-vos uma pista...envolve transparências e assimetrias)

E assim num dia cinzento deixo-vos algumas imagens que deixam o coração quentinho.







Espero que tenham gostado! Um beijinho, Marta!






You Might Also Like

16 comentários

  1. Acabei de ver e já são 71... Mais contente ainda?!...=)

    http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. E agora para acabares o dia em beleza, toma lá mais uma seguidora. Fui a 71º!! :D Ahh, e obrigada pelo comentário! Também ADOROO os vernizes da Kiko :) Espero ver-te de volta ao RussianDolls :)

    http://russiandolls-ac.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Como te entendo acerca do tempo... Está horrível e depressivo! E parabéns pelos seguidores, eu sou a nova numero 72 :)

    ResponderEliminar
  4. Wow, amazing pictures and inspirations! We really love reading your blog. Keep inspiring, dear! Follow you for sure! ;) Perhaps you could drop by our blog for more inspirations? :)

    Love,
    MLU the blog.

    ResponderEliminar
  5. Parabens!!!! Tambem ja tive surpresas dessas, uma vez recebi um anel 3 meses depois!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/couldve-been-princess.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Surpresas dessas valem a pena, porque não se esta mmo a espera *-*

      Eliminar
  6. Tb eu já não posso com a chuva, mas em contrapartida adorei o teu blog e vou seguir. Follow me back?
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Essas surpresas são magnificas!! :) Pois este tempo tem sido uma treta... bah :\ Estou a seguir!

    ResponderEliminar
  8. A chuva é necessária, deixa chover tudo agora para depois termos sol no Verão. IUPI!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe