Wishlist

19:51

Olá a todos!

Hoje andei a ver algumas coisinhas do meu agrado para adquirir o mais rapidamente possível, não tive tempo para me dirigir ao centro comercial mais próximo e experimentar, embora pretenda fazê-lo ainda esta semana.
Gostei de quase tudo o que vi (não é algo difícil de acontecer com a minha pessoa, ver roupa e apaixonar-me), mas estas foram as peças eleitas, espero que gostem.

Vestido H&M 34,95 euros

Casaco Pull & Bear  22,99 euros

Saia Pull &Bear 22,99 euros


Casaco H&M 39,95 euros

Calças Zara 29, 95 euros

Próxima semana...experimentar e decidir se compro ou não estas peças. Aiii gosto tanto de todas.






Um beijinho e resto de bom fim de semana, Marta!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei do vestido, casaco e calças, a saia não faz muito o meu género, mas numa ida ao vasco ou colombo irei experimentar para ver como fica :D

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. O vestido de todas as peças é o tesourinho, assim que o vi fiquei rendida!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro a saia *-* quero uma assim!!
    beijinhOO

    ResponderEliminar
  4. Aquela saia da Pull e as calças da Zara são um verdadeiro amor :)

    Gostei muito da tua wishlist

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida =) Espero que ela passe rapidamente para o meu armário! =)

      Eliminar
  5. peças lindas, gostei especialmente do cardigan da pull! :D


    GIVEAWAY – win a pair of glasses!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe