Swimwear. (Victoria's Secret)

20:02
Olá a todos!

Mas que sábado mais cheio o meu, cheio de coisas sem graça nenhuma, trabalhos da faculdade e de livros e mais livros, confesso que não foi muito divertido, mas melhores sábados virão. 
Numa pausa do estudo passei pelo site da Victoria's Secret e apaixonei-me pelos bikinis fantásticos, vou partilhar com vocês aqueles de que mais gostei.








Este é sem dúvida a minha cara (mãe eu querooooo)





E vocês gostaram de algum?



Um beijinho, Marta.

22 comentários:

  1. Adoro o rosa, lindo!=)

    http://thegirlwiththegoldenshoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. I love the whole outfit,
    great photos,
    I wish summer was ending here
    your blog is very inspiring,
    following,
    come and pay us a visit sometime.
    peace

    aestheticjungle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Great pics !!

    Dear, I am hosting FoxHouse international giveaway currently, where you can win $50 worth of Apparels and Shoes...Would mean a lot...Just click the link below to enter :)

    Enter FoxHouse giveaway and win $50
    ♡ StylishByNature.com

    ResponderEliminar
  4. Acho-os muitos clássicos e giríssimos!

    Kisses, Em**



    http://simplicityischic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Beautiful sense of style and lovely posts! Would you like to follow each other?
    xoxo,
    Fashionhypnotised girl

    ResponderEliminar
  6. I LOVE those swimsuit, H&M made a similar line of swimsuit too, much more cheap =D

    ResponderEliminar
  7. Para quando um novo post querida?Tenho "saudades" :$

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelo comentário no blog da Nádia. É bom saber que há gente que arranja outra maneira de dizer que não gosta do meu estilo para além de limitar-se a fazer "barulho". Thanks ;)

    xx
    Gone Monteiro
    http://eachsingledetail.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, mas dei a minha opinião sincera. Acho-te super corajoso e eu devia ter um bocadinho dessa coragem e não ligar de todo ao que os outros dizem. Mas espero que não tenhas levado a mal, eu digo mesmo as coisas que penso e não as que parecem bem ***

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.